.tudinho

1.9K 205 23
                                    

Tudinho é seu.

- E isso aqui tudinho é seu, taehyungie.

Hoseok falava passando aos mãos pequenas e gordinhas exageradamente no próprio corpo. 

Taehyung sorria encantando como sempre, era um verdadeiro pamonha na presença de Hoseok (palavras de Jimin).

- Inclusive a parte mais importante - Hoseok sorriu resplandecente, quase se sentando outra vez no colo do loiro.

- A sua bunda? - Taehyung disse afobado espalmando as mãos com vontade nas carnes macias da bunda do ruivinho.

O bico do menor se tornou quase quilométrico após as palavras idiotas do seu namorado.

Poxa, porque aquele poste loiro era tão idiota?

Hoseok deu um belo tapa na cabeça de Taehyung, que apenas resmungou alheio ao bico de seu ruivinho, até que teve seus cabelos puxados pelo mesmo.

O maior reclamou, porém suas mãos ainda permaneciam espalmadas na bunda farta de Hoseok.

- Larga a minha bunda, Taehyung - Hoseok quase gritou, e finalmente teve atenção que queria do namorado que o olhou com o cenho franzido não entendendo nada, eles estavam indo tão bem, poxa.

- Eu ia dizer, coração. - O ruivo disse - O meu coração Taehyung, mas você só liga pra minha bunda. 

- Ah! Seokie-ah - Ele tentou contornar a situação, mas o menor parecia irredutível enquanto saía do seu colo - Seok, me desculpa - continuou enquanto tentava segurar as mãos do menor que tinha as bochechas coradas num vermelho carmim. 

O loiro então se tocou da merda que tinha feito, afinal não conseguiu fazer nas além de observar o namorado que apenas catou suas roupas que estavam pelo chão e saiu pisando duro do quarto que dividiam.

- Fiz merda.

Tudo isso | TaeSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora