um tapinha não dói.

970 138 22
                                    

- Você fica fofo assim - olhei em direção a Suga que falava, e repetia bastante o quando eu ficava fofo com o moletom preto com alguns corações como detalhes.

Nós estávamos em uma loja, e eu me observava no espelho do provador com o maior logo atrás de mim.

- Acha que o Tae vai gostar? - pergunto analisando a peça no meu corpo.

Ele bufou revirando os olhos e se aproximou mais passando aquelas mãos que estavam sempre frias pela minha cintura e logo encostando nossos corpos e pôs a cabeça no meu ombro nos encarando pelo espelho.

- Eu iria amar.

- Mas você não é meu namorado, yoon. - disse em um tom sério e ele riu.

- Seria apenas uma questão de tempo? - Arregalei os olhos batendo nas mãos dele ao meu redor fazendo ele gargalhar e me soltar. - Estou apenas brincando bebê - completou levantando as mãos como se estivesse se rendendo enquanto eu me virava encarando o seu rosto - Você sabe que o Taehyung acabaria comigo se fizesse isso. Não que eu não tenha vontade. - terminou rindo e piscando pra mim.

Dei um gritinho batendo nele, yoongi é tão chato, suas brincadeiras sempre deixam o TaeTae irritado, mas ele como sempre parece não se importar com nada.

- Eu gostei - falei ignorando as investidas do maior - então sai pra eu poder me trocar. - falei fazendo um biquinho e o Yoongi me mordeu.

- HYUNG!! - quase berrei batendo no mesmo pra que ele saísse e o mesmo só ria. 

Senti meu rosto enrubescer e eu me encarei no espelho imaginando a cara de bravo que o Tae faria caso eu contasse o que o Yoon anda fazendo ultimamente.

Provavelmente o seu rosto ficaria vermelho de raiva, ele trincaria os dentes enrijecendo o maxilar, ele fica muito mais bonito do que o normal quando faz isso. Quer dizer, Taehyung é como um Deus da beleza, mas algumas vezes ele se supera principalmente quando está irritado.

E isso me renderia várias marcas, e não o TaeTae não iria me bater, talvez um pouquinho, mas no único ligar onde ele me bateria -na cama-. Senti meu estômago revirar e um leve tremor nas minhas pernas, isso que eu chamo de ansiedade.

E como uma lâmpada iluminando a minha eu tive certeza de uma coisa.

Hoje eu levaria uns tapinhas do "papai Tae" 

Tudo isso | TaeSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora