- Eu já pedi desculpas o que mais você quer que eu faça? - choraminguei ajoelhado no chão em frente a Hoseok que ainda mantinha aquele biquinho bonito nos lábios, virava o rosto em toda direção pra não olhar pra mim. - Hoseok, por favor. - Chamei-o de forma séria dessa vez, me ergui batendo nos joelhos e vendo o mesmo me encarar com a carinha emburrada, me sentei no sofá ao lado dele e continuei a falar.- Eu amo você, cada pequeno detalhe seu, você sabe que eu te amo com todo meu coração, eu estava pensando com meu pau naquele momento? Sim, eu estava - falei vendo o meu menino corar e puxar as pernas escondendo o rosto entre seus joelhos.
- Mas você sabe que nada nesse mundo e mais importante pra mim do que você, do que sua risada fofa, dos seus olhinhos brilhando pra mim de manhã, as tuas mãos tão pequenas e gordinhas que fazem quase ter um ataque sempre que vejo você esconder seu sorriso pra mim. - Agora ele me encarava e eu bati as mãos em meu colo o chamado e assim ele fez, se sentou no meu colo deixando aquela bunda maravilhosa em cima do meu pau, respirei fundo enquanto sorria e deixava uma de minhas mãos apertarem a cintura dele enquanto a outra estava em seu rosto o analisando.
- Eu te amo. - falei sem medo e ele guinchou baixinho escondendo o rosto no meu peito me fazendo rir - eu amo a sua bunda também - ele ri batendo no meu peito de leve - Mas tudo que eu disse é verdade, eu não aguento ficar sem você e essa boquinha linda falando que me ama também. - Ele riu e me olhou travesso.
- Eu te amo muito, meu TaeTae - sussurrou e atacou meus lábios me dando um beijo rápido, mas que me deixou muito feliz, uma semana sem poder tocar naquele corpinho que eu -agora- apertava era terrível demais..
Beijei o topo da sua cabeça e fiz uma pequena massagem em suas costas com minhas duas mãos que agora se encontravam lá e ele se remexeu no meu colo rindo e logo disse.
- TaeTae - Ele sussurou chamando minha atenção e fazendo com que eu olhasse pros seu rosto que estava vermelhinho, ele mordeu os lábios se aproximando mais um pouquinho e novamente movendo a bunda em cima de mim. - já falei o quanto isso pode me deixar louco? - o pequeno ruivo pôs os braços ao redor do meu pescoço e sussurrou quase encostando nossos lábios - Tudo aqui é seu, inclusive o meu bumbum.
AH! PORRA
Eu amo o Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo isso | TaeSeok
FanfictionTudo aqui é seu Inclusive o coração. TaeSeok | Top!Taehyung | Bottom!Hoseok | Drabble | tentativa de comédia