Ver hoseok de saia era uma das grandes alegrias que eu tinha na vida, entretanto foram poucas as vezes que o vi assim, não que ele gostasse de se vestir de garota ou algo do tipo.
Mas, eventualmente ele usava algo feminino como um moletom, gloss labial. E devo dizer que depois de um dia cansativo na faculdade tudo que eu poderia ter de melhor era ver meu ruivinho usando uma saia - curta devo ressaltar - assim como a cor vermelha da mesma que combinava tão bem com a tom de pele dele. Aquela pele branquinha e limpa, é como uma dádiva divina ver hoseok usando aqueles trajes.
Entretanto, hoje eu tive o prazer e desprazer de ver Jung Hoseok vestindo uma saia.
Assim que me viu deixando minhas coisas espalhadas pela entrada da apartamento ele fez um biquinho e veio em minha direção abrindo os braços, senti os pequenos braços do baixinho me apertando e franzi o cenho, tudo bem que hoseok era muito amoroso, mas não nesse ponto.
- Hey, aconteceu alguma coisa?
E depois das minhas palavras só o que pude sentir foram as lágrimas do menor molhando minha blusa e me deixando quase em desespero. Apertei o mesmo nos meus braços afagando os cabelos dele.
Esperei paciente o menor estabilizar a respiração e parar de chorar, pelo menos um pouco. O puxei pelas coxas o pegando no colo e me direcionei ao sofá com ele bem preso em mim.
- Amor - chamei baixinho e ele me encarou com os olhinhos vermelhos pelo choro recente, o nariz em um tom rosado assim como suas bochechas
- Você acha que eu sou uma aberração? - ele disse me cortando antes mesmo de poder continuar.
- Aberração? - repeti e ele acenou com a cabeça se ajeitando no meu colo.
- H-hoje... - uma lágrima escapou de seus olhos e eu tive que usar todo o meu alto controle pra não me levantar e quebra alguma coisa. - U-uns garotos.. - ele soluçou - Eles disseram que eu era uma aberração. - O meu ruivinho terminou de falar afundando novamente o rosto em meu peito e eu só conseguia pensar em matar qualquer que tenha sido o infeliz capaz de dizer algo tão ruim pra outra pessoa.
Ainda mais para o meu ruivinho.
- Meu amor, olhe pra mim - disse puxando o rostinho dele fazendo-o me olhar, deixei um selinho em seus lábios e mirei seus olhos em seguida. Suspirei fundo e tentei falar com toda calma que existia dentro de mim, não queria assustar ainda mais Hoseok. - Nada que nenhuma dessas pessoas possa falar é verdade, você está longe de ser uma aberração, você é lindo, a pessoa mais preciosa do mundo pra mim e pra qualquer pessoa que te conheça um pouquinho que for. Você é e tenho certeza que sempre será a coisinha ruiva que eu mais vou amar pra toda minha vida. Eu te amo tanto Hoseok, e amo ainda mais que você use saias - sussurrei enquanto o apertava - assim fica mais fácil de pegar nessas coxas lindas. - terminei fazendo o rir em meio as lágrimas que ele soltou.
Ele apenas me puxou pra um beijo ainda sorrindo e se remexeu em meu colo.
- Eu te amo muito, TaeTae - ele sorriu, apertando minhas bochechas, e eu novamente o beijei.
- É isso que eu quero ver, seu sorriso sempre, tudo bem? - sussurrei apertando as coxas do menor que apenas assentiu com as bochechas vermelhinhas. - Então vamos pro quarto, porque eu amo ainda mais observar esse seu rostinho enquanto você goza.
- Tae!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo isso | TaeSeok
FanfictionTudo aqui é seu Inclusive o coração. TaeSeok | Top!Taehyung | Bottom!Hoseok | Drabble | tentativa de comédia