.eu deixo

1.3K 171 10
                                    


- Isso é muito sexual você não acha? - Taehyung disse enquanto observava seu namorado andando pelo quarto que dividiam usando apenas uma calcinha vermelha - cor que realsava bem a pele leitosa do menor - e meias brancas com desenhos de flores rosas ao redor, um moletom em um rosinha bebê fraco completava o "look" de dormir segundo Hoseok. - Eu ainda acho que isso é uma roupa do tipo, olha só eu estou provocando meu namorado que adora minhas coxas - O loiro diz com irritação em sua voz.

O ruivinho riu e negou com a cabeça. - Você é um pervertido Taehyung - Ele falou puxando as mangas do moletom pra baixo, muito adorável na opinião do maior, mas não menos fodivel. - O dia está frio, e eu só queria assistir a um filme com meu namoradinho, mas ele é só um pervertido que fala de sexo toda hora. - Ele completou se sentando na cama, porém logo estava engatinhando até Taehyung que se mantinha deitado com as costas apoiadas em dois travesseiros.

- Não sente no meu colo - O maior gritou sendo completamente ignorado, ele até tentou se virar, apenas pra não deixar o ruivo se aconchegar ali, mas não deu tempo. O menor se sentou ali e riu divertido com o desespero do namorado. 

- Para de graça, Tae. - Ele mandou batendo de leve no peito do loiro que tinha um bico nos lábios e as mãos afastadas do corpo de Hoseok. 

- Eu não aguento sentir sua bunda em cima do meu pau, Hoseok - Ele disse indignado - Eu sinto que vou enlouquecer e você sabe e fica me provocando - bufou exasperado quase puxando os próprios cabelos deixando o ruivo um tanto preocupado.

- Eu deixo - ele sussurrou se movendo devagar pra frente e pra trás. Taehyung arregalou os olhos, soltando os cabelos quase que instantaneamente e olhando pra Hoseok como se perguntasse se ele estava falando sério. 

O menor riu e puxou Taehyung pra um beijo, um beijo profundo e cheio de sentimentos - tensão sexual não era só o que rolava ali, tinha amor também - quando se separaram quase sem ar, o loiro riu parecendo feliz e logo seus lábios estavam deslizando pela pele macia e cheirosa de Hoseok, mordendo, chupando, apertando.

- Não marca meu pescoço, TaeTae - O menor disse fingindo estar bravo fazendo o maior rir. - Eu tô falando sério, besta.

- Ué, e por quais motivos eu não posso marcar o pescoço lindo do meu namorado lindo, posso saber? 

- Pelo simples motivo de querer essas marquinhas na minha bunda - O ruivo sussurrou mordendo o próprio lábio inferior, quase fazendo Taehyung ter uma síncope.

Hoseok ainda mataria Taehyung do coração.

Tudo isso | TaeSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora