E como nada na minha vida pode ser fácil me perdi de hoseok no supermercado. Agora estava ali passando pelos corredores a procura daquela criança grande que provavelmente deveria ter ido correndo na seção de doces e guloseimas coisas que eu não o deixo comprar com frequência apenas preocupado com a saúde do mesmo.
Logo encontro hoseok parado admirando uma prateleira com coisas de bebê. Seus olhos arregalados, juro que quase podia ver a baba escorrendo da sua boquinha juntamente com seus olhinhos brilhando.
Me aproximei do menor deixando o carrinho pra trás e cerquei a cintura fina do mesmo com meus braços. Ele apenas olhou pra mim sorrindo e se recostou em meu peito.
- Ahwn, ela é linda TaeTae
- A mamadeira? - perguntei franzindo o cenho - Você gostou disso?
Ele apenas acenou com a cabeça e logo depois suas bochechas se coloriram num vermelho adorável.
- Você quer? - Me refiro a mamadeira e logo o solto do meus braços indo em direção a prateleira alta e a pego, era realmente bonita com detalhes bem feitos e fofos em lilás. Combinando bem com a áurea fofinha do meu Hoseok.
Me virei pra ele que ainda me encarava com as bochechas vermelhinhas, parecia tão envergonhado. Eu sabia que ele estava com vergonha, porém nada disso era importante pra mim. Eu só queria que ele se sentisse bem e se ter aquela mamadeira o fizesse feliz então eu compraria pra ele.
- Você quer? - Pergunto novamente vendo que o menor havia me ignorado, ele apenas chacoalhou a cabeça em um sim e sorriu sem mostrar os dentes com aquelas bochechas vermelhas e gordinhas me deixando extasiado
- Então vamos bebê. - Coloco a mamadeira no carrinho e dou um pequeno beijo na testa do meu ruivinho antes de segurar sua mão.
Continuamos seguindo pelos corredores quase vazios do supermercado, mas dessa vez com um hoseok feliz e saltitante do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo isso | TaeSeok
FanfictionTudo aqui é seu Inclusive o coração. TaeSeok | Top!Taehyung | Bottom!Hoseok | Drabble | tentativa de comédia