- Já que o meu bebê ainda está tristinho hoje que tal experimentar a sua mamadeira, hum? - perguntei o apertando ainda mais nos braços vendo-o apenas negar com a cabeça enquanto tirava os braços de minha cintura. - Vamooos.
- Eu tô com vergonha, Tae - O tom de voz dengoso de Hoseok me desarmava e ele sabia bem disso, mas eu não iria desistir, pelo menos não tão fácil assim.
Segurei o menor com força logo o tirando do chão, o mesmo deu um gritinho assustado, mas ainda assim passou as pernas curtas pela minha cintura, o levei até a cozinha o deixando em cima da banca que dividia a sala da cozinha.
- O que você vai fazer? - ele perguntou com um biquinho nos lábios quando me afastei dele pra procurar a mamadeira que estava entre as gavetas do armário.
- Ué, vou fazer achocolatado - Me virei pra ele quando achei a mamadeira - Você não quer? - arqueei a sobrancelha em desafio e notei suas bochechas se colorirem num rosinha agradável.
O menor abaixou a cabeça, mas logo confirmou me dando um sorrisinho. Continuei pegando tudo que precisa pra fazer o achocolatado do ruivinho que me encarava parecendo contente.
- Você sabe que eu te amo mais que tudo, né - escutei sua voz baixinha pronunciar depois de um pequeno tempo quando eu já terminava o achocolatado colocando dentro da mamadeira.
Me virei pra ele sorrindo, concordei com a cabeça e logo fui em sua direção me encaixando entre suas pernas que balançaram suavemente.
- Abre a boquinha pro papai - falei em tom de brincadeira e ele obedeceu, mesmo que com o rosto tão vermelho quanto seus cabelos.
Assim que o menor entreabriu os lábios eu pus a mamadeira ali ainda segurando e observando o mesmo sugar o achocolatado com gosto.
- Você é a coisa mais preciosa da minha vida. - falei tão encantado com o que observava do menor que até mesmo eu me assustei, sorri bobo logo beijando a testa do ruivinho e pensando que meus dias seriam sempre felizes se eu apenas tivesse aquele garoto pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo isso | TaeSeok
FanfictionTudo aqui é seu Inclusive o coração. TaeSeok | Top!Taehyung | Bottom!Hoseok | Drabble | tentativa de comédia