sex.

1K 121 14
                                    

Meu primeiro comentário é

N A O S E I E S C R E V E R L E M O N S 💔

Segundo que; hoje oficialmente eu acabo com "Tudo isso"

Obrigada a todos que comentaram, favoritaram, riram das bobeiras que eu escrevo. Parabéns pra vocês 💚

Sou muito grata por tudo



  /sex\


Estar ali encostado na cabeceira da cama observando seus movimentos de vai e vem em cima de mim era tão enlouquecedores quanto a entrada apertadinha de Hoseok. Era tão gostoso estar dentro dele, podia quase sentir meu corpo contrair de satisfação, o ar parecia mais pesado me forçando a respirar profundamente e sentir aquele cheiro característico de sexo impregnando o ambiente.

Apreciar seu corpo delgado, os mamilos rosados e eriçados, além de claro, as marcas roxas e vermelhas que eu fiz e agora ocupavam vários espaços naquele corpo pequeno e fodivelmente tentador.

As suas coxas grossas ao meu redor me deixavam zonzo, me atentava apenas em manter minhas mãos espalmadas em sua cintura, porém a cada rebolada de Hoseok em cima do meu pau, minhas mãos iam diretamente naquela carne deliciosa da sua bunda apertando ou batendo ali com força, o menor apenas suspirava baixinho e se remexia com mais força apreciando o contato.

A cada invertida minha em seu buraquinho Hoseok choramingava e arranhava minhas costas com força, sabia que ficariam marcas dolorosas mais tarde, mas só conseguia focar no suor descendo pelo seu rosto, ele parecia tão bonito, as bochechas vermelhas como brasa. Seus cabelos agora pretos completamente molhados de suor colando em seu rosto delicadamente como uma obra de arte compondo aquela perfeição que era o Jung.

Seus lábios pequenos eram maltratados pelos dentes que se fincavam ali com força. Eu queria pedir pra ele não fazer isso, mas eu me sentia tão perto do meu orgasmo que não conseguiria pronunciar nem sequer uma palavra. 

Sentia um frio característico no pé da barriga e logo um som agudo saiu dos lábios de Hoseok ele estava gozando. Observei a cabeça do mesmo ser jogada pra trás, os olhos revirando em suas órbitas, a boca aberta enquanto puxava o ar com força. Sua entrada se contraiu ainda mais, apertando meu pênis e não consegui me segurar, apenas gozei dentro do seu canal apertado, fazendo com que seus choramingos se tornaram mais fortes e agudos.

Fechei meus olhos com força, respirando forte e apertando ainda mais aquela carne macia de seu bumbum. Com os olhos semicerrados e a boca ainda aberta ele me encarava quando abri novamente meus olhos. Seu peito subia e descia rápido respirando fundo assim como eu buscando o ar. Ficamos apenas ali, parados.

Quando recuperei um pouco do oxigênio que quase havia de esvaido dos meus pulmões levei minhas mãos até seu rosto suado e o puxei em minha direção atacando seus lábios já mal tratados.

Você foi um bom garoto pro papai, Hoseok. - sussurrei quando nos separamos e ele apenas me encarou rindo baixinho encabulado. 

aqui estou eu

Dizendo com detalhes que 

Foder com Hoseok era sem dúvidas uma das sete maravilhas do mundo.

Tudo isso | TaeSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora