- Então você soma esse número por esse e - lá estava eu, tentando entender o que Jimin falava, mas quem iria prestar atenção em matemática quando se tem um Deus grego como Hoseok passeando de shortinhos pela sua sala?.
- Porra Taehyung! acorda - O baixinho de cabelos cinzas explodiu fazendo meus olhos se arregalarem e eu abri minha boca tentando me defender, porém ele apenas fez um movimento com os dedos mandando eu continuar calado - Se vai ficar de olho no Hoseok o tempo todo eu tenho duas opções - disse firme quase esfregando aqueles dedos minúsculos na minha cara - Ou a gente sai daqui, ou o Hoseok vai procurar algo pra fazer - disse alto o suficiente pra o citado se aproximar com uma cara feia e mostrar a língua pra Jimin.
- Eu não vou sair da minha casa - O meu ruivinho disse com um bico nos lábios vermelhinhos. Ah! Tão lindo
- EEEEIIII - Escutei um grito dessa vez - porque Jimin é tão escandaloso? - rolei os olhos e ele bateu na minha cabeça com o caderno.
- Merda, isso dói sabia? - Passei a mão no lugar onde fui acertado violentamente devo ressaltar.
- Presta atenção em mim, pelo amor de Deus. - Falou arrumando as coisas dele na mochila, pelo visto perdi minhas aulas já que não consigo "perder" Hoseok das minhas vistas. Fechei meu caderno e alguns livros arrumando-os de modo desajeitado.
- Você precisa se acalmar Jimin. - A voz doce do meu ruivinho se fez presente e o menor arqueou uma das sobrancelhas olhando pra ele.
- Eu preciso do Namjoon, sinto falta dele. - Ele falou baixo e logo suas bochechas se tornaram rubras. - Sinto falta dele aqui, sei que é a família, mas eu preciso dele perto também, sinto como se eu não soubesse mais quem eu sou longe dele. - O tom triste em sua voz fez eu me tocar que ele estava assim por Namjoon que tinha viajado a pedido de sua mãe e estava longe do pigmeu a pelo menos duas semanas.
Olhei pra Hoseok e ele entendeu que era pra se aproximar, e assim abraçamos Jimin apertado.
- Logo ele vai voltar pra você, e esses seus bracinhos minúsculos - Falei tentando animar o menor enquanto o balançava, ele logo riu e me bateu.
- O que precisa ser grande é bem grande - Ele disse maliciosamente fazendo Hoseok gargalhar com as bochechas vermelhas me levando a rir junto.
- Vocês não prestam - o ruivo pronunciou em voz baixa.
- Até parece que você também não gosta. - Eu ri ainda mais com o comentário de Jimin e puxei Hoseok pros mais braços, acomodei o menor nos meus braços e ele encostou as bochechas no meu pescoço, mas ainda assim olhando pra Jimin.
- Ele gosta apenas do meu - pisquei pra o baixinho que gargalhou fazendo o meu pequeno esconder o rosto no meu peito me dando leves tapas.
- Vocês são muito sem vergonhas
- Até parece que você não gosta de ter o Taehyung metendo em você.
- JIMIN
Gargalhei apertando Hoseok em meus braços.
É, seria um longo dia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo isso | TaeSeok
FanfictionTudo aqui é seu Inclusive o coração. TaeSeok | Top!Taehyung | Bottom!Hoseok | Drabble | tentativa de comédia