.ruivinho.

1K 122 26
                                    

.Just one

Uma saia preta de pregas, uma blusa branca de botões, juntamente com meias que cobriam até metade das minhas coxas grossas era o que eu usava no momento, eu me sentia tão sexy me olhando no espelho grande que o TaeTae colocou recentemente no quarto.

Me virei devagar vendo como a saia era levemente suspensa na parte de trás e se eu me levantasse um pouquinho daria pra ver a calcinha de babadinhos também preta que eu utilizava.

Eu me sentia tão ansioso apenas pra observar as expressões do TaeTae ao me ver novamente com os cabelos vermelhos, mas claro que também com as roupas que eu tinha ganhado de presente do Namjoon a alguns dias atrás.

E sinceramente, agora eu entendia o motivo de Jimin ser completamente louco pelo Nam, apesar de toda doçura natural dele quando o vi utilizando uma saia eu quase cai pra trás, Jonnie hyung era lindo e mais belo que ele naqueles trajes somente a expressão completamente boba de Jimin ao observa-lo.

Fui pra sala com meu ursinho de pelúcia mas mãos, meu estômago revirava, eu não tinha deixado que Taehyung me visse durante todo dia, me mantive trancado no quarto depois que enxotei ele pra fora de lá.

Minhas mãos já suavam quando parei no corredor vendo a silhueta de Taehyung, seus cabelos agora escuros o deixam tão "daddy". Mordo meus lábios em expectativa é me aproximo mais de onde ele está jogando videogame.

Fiz um barulhinho com a garganta querendo a atenção do maior que se virou rapidamente - afinal ele não imagina o motivo do meu comportamento de hoje cedo -

Os olhos arregalados de Taehyung denunciavam que ele estava muito surpreso com aquilo. Tentou abrir a boca algumas vezes, mas nada saia de seus lábios. Eu sorri envergonhado, a surpresa era evidente e minha ansiedade já me matava.

O ruivinho voltou pra você, oppa. - tentei falar de maneira fofa, mesmo que eu estivesse morrendo de vergonha e meu ursinho que sofria pois o apertava violentamente contra meu peito.

O sorriso que eu vi em seguida no rosto de Taehyung fez meu corpo se aquecer, ele me chamou com uma das mãos e eu fiz o que ele pedi parando em sua frente, o mesmo me observou por alguns minutos e minhas bochechas não poderiam estar mais vermelhas.

- Você está tão lindo, ruivinho - falou enquanto me puxava pro seu colo e eu deixava um gritinho assustado sair de meus lábios.

Você acha, Oppa? - Perguntei e ele apenas acenou com a cabeça enquanto encostava sua cabeça em meu pescoço puxando o ar ali.

- Eu amo seu cheiro - ele sussurrou enquanto mordia levemente o meu pescoço, soltei um murmúrios de satisfação e eles só aumentavam conforme suas mãos grandes e frias entravam em contato com as minha coxas desnudas apertando-as com vontade.

Logo sua boca abandonou meu pescoço já marcado e ele me encarou usando umas das mãos que estava em minhas coxas pra puxar meus fios de cabelo me fazendo encara-lo

- Você é tão sexy, Hoseok - deixou um beijo estalados em meus lábios, eu sentia minhas bochechas pegando fogo - Tão gostoso - falou enquanto puxava as bandas da minha blusa fazendo os botões estouraram e meu peito ser exposto.

Fiz uma expressão de choro quando vi que ele havia acabado com a minha blusa novinha - Era nova TaeTae - choraminguei mordendo meus lábios.

O sorriso de lado que ele me deu me fez gemer baixinho, porque diabos Taehyung era tão gostoso?

Taehyung!! - Gemi surpreso quando suas mãos apertaram forte a minha bunda separando as bandas enquanto dava leves tapas ali, o ardor me fazia gemer conforme minha excitação aumentava e meu membro tremia dentro da calcinha.

- Só espero que esteja preparado pra ser fodido como a boa garota que você é.. 

Tudo isso | TaeSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora