3. First day (Taehyung)

234 34 3
                                    

Primeiro dia na escola para pessoas especiais.

Como eu estou me sentindo?

Não sei

Estou feliz por Jungkook estar me ajudando, ele deixou seu irmão na sala, e logo depois me ajudou a achar a minha.

- Tae...hyung?- ouço a voz tímida de Jungkook.

- Oi Jungkook.

- Você - ouço ele suspirar, ele estava nervoso.- quer que eu fique com você? Sabe, na aula.

Ele estava preocupado que eu não entendesse, pois eu fiquei cego a pouco tempo.

- Eu adoraria- sorri e sentir Jeon apertar meus ombros.- obrigado.

Fico feliz por ainda ter pessoas gentis como Jungkook no mundo, eu o conheci ontem, e ele age como se fossemos parentes.

Eu sinceramente amo esse tipo de atitude, me deixa mais confortável, e eu acho que essa foi sua intenção.

Ele me guia até minha sala, e na mesma hora que a porta se abre, eu sinto o vento gélido do ar condicionado.

- Oh, aluno novo! Você deve ser Kim Taehyung, estou certa? - ouço uma voz doce e simpática de uma mulher.

- Sim, sou eu. - respondo e dou um sorriso.

- Prazer, meu some é Lee Yunjin sou a professora de vocês - ela coloca a mão em meu ombro.

Ela me guia e me coloca em uma mesa, onde eu consigo sentir pequenas indicações com meus dedos.

- E você quem seria?- provavelmente ela perguntou a Jungkook.

- Ah, desculpe-me por não ter me apresentado, sou Jeon Jungkook, amigo de Taehyung.

"Amigo" há quanto tempo eu não ouvia essa palavra. Depois que fiquei cego, meus supostos amigos me deixaram com a desculpa de "você não vê o mundo igual a gente", isso foi a coisa mais ridicula que ja ouvi.

- Ele pode ficar comigo?- pergunto.

- Claro, quanto mais pessoas para verem sua evolução, melhor! - Ela responde empolgada e eu ouço a risada de Jungkook.

Jeon pega uma cadeira e se senta em meu lado.

(...)

A aula foi tranquila, o que eu achei que poderia ser ao contrário. Minha professora é super paciente, obviamente teria que ser já que ela está lidando com pessoas cegas.

- Taehyung, eu vou pegar Haeyung e já volto.

Jungkook me guia até um banco, onde eu sento e espero ele voltar.

Fico pensando o quão amoroso Jeon foi comigo, e eu espero muito ter a oportunidade de retribuir um dia.

- Hae, não tenha medo, ele é amigo do irmão. - ouço Jungkook falar.

- Olá Haeyung, meu nome é Kim Taehyung. - Jungkook guia minha mão, para que pegue na dele.

- Ele ainda não sabe falar muito bem Taehyung, a única palavra que ele fala corretamente é "Eu te amo".

- E-eu te a-amo?- ouço Haeyung falar com dificuldade e com uma entonação de questionamento, mas foi tão fofo que eu não consegui segurar o sorriso.

- Exatamente Hae, agora vamos, a mãe de Taehyung está na frente da escola. Vamos levá-lo. - Jungkook segura meu braço, e eu sinto uma mão menor segurar meus dedos.

- Obrigada por cuidar dele Jungkook, não sei como lhe agradecer. - minha mãe diz colocando a mão em meus ombros.

- Não se preocupe com isso senhora Kim, o sorriso de Taehyung é o melhor dos agradecimentos.

E eu acabo sorrindo novamente.

@@@@@@@@@@@@@

Olha quem atualizou

Oal

Demorei mas foi

Até a próxima

Bejin bejin



You are my eyes •TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora