Capítulo:1

14 4 0
                                    

(Tifanny on)

Jéssica:Tifanny acorde,vc vai se atrasar garota!-disse entrando no meu quarto,com pouca delicadeza...

-Cade a Camila, mamãe?

Jéssica:Ela não pode vir,agora levanta,se você se atrasar mais um pouco seu pai vai me matar, nós temos uma reunião muito importante hoje, não tenho tempo para preguiça garota,levanta!!!

Dês de que me conheço por gente,sempre fiz tudo sozinha,meus pais não tem tempo para mim por conta do trabalho,eu não tenho muitos amigos na escola,nem em casa,a única pessoa que brinca comigo além dos meus amigos é a Camila,ela é minha babá,meus pais,como sempre estão trabalhando muito,eles tem uma condição financeira muito boa,e me proporcionam muito lazer,mais pouca atenção...

Vou até o closet,coloco meu uniforme e faço minhas Marias Chiquinhas de sempre,uma de cada lado da minha cabeça,arrumo minha Gravata,pois na minha escola se você não for com o uniforme adequado você vai direto para a direção,a escola onde eu estudo o inscino é muito avançado,por isso que é muito cara,meu pai detesta quando eu falto aula,por isso que eu só falto quando passo mal ou algo do tipo,coloco meu tênis,pego minha mochila de urso preta e marrom,me olho no espelho...

Esqueci de me descrever,eu sou uma garota de cabelos castanhos,olhos castanhos claros,e é isso,sou bem comum,eu ia descer até ver um dos meus amigos pelo reflexo do espelho,dei um sorriso e me virei...

-Você me deu um susto,manda chuva!-ele riu...

Manda chuva: Só não queria que saísse sem se despedir de mim...

-Cade os outros?

Manda chuva: estão dormindo!-ele apontou para minha beliche e eu vi os meus outros 6 melhores amigos dormindo,logo depois sorri para ele...

Vou descrever o manda chuva para vocês,ele é um gato amarelo,com um terno roxo....

-Tenho q ir,estou atrasada...

Manda chuva: Qualquer coisa,eu estarei sempre aqui!-ele apontou para minha cabeça e logo depois sumiu,com a minha mãe aparecendo em meu quarto furiosa...

Jéssica:Vc está de brincadeira com a minha cara né?

-Desculpe mamãe,já estou pronta...

Jéssica:E eu já estou atrasada,Tifanny-disse me puxando pelo braço com uma mão e com a outra ela arrumava o seu terno....

Ela me pois no carro,no banco de trás,e se sentou ao meu lado,logo depois ordenando coisas ao motorista e me ignorando totalmente,enquanto mexia em seu celular....

Continua...

♥️~♥️

Oii amores,aqui é a escritora de vcs,decidi fazer essa história,espero q gostem e q apóiem a fica, não se esqueçam,estrelinha e comentário,para eu saber q vcs estão gostando e continuar escrevendo,beijuuux

♥️~♥️

O Mundo Sombrio de Tiffany (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora