Tiffany
Acordo meio zonza,abro meus olhos com dificuldade,me vejo deitada na cama do Max,e ouso barulhos da sala,vou até a sala,e dou de cara com todos os meus amigos discutindo,isso é raro,eles notam minha presença e param de brigar, Max vem até há mim..
-Você está bem?-assinto, não me lembrava o porque de eu ter desmaiado,depois eles mudaram de assunto e então saímos para comer,eu queria ir ao parque mais eles queriam ir no bar do medieval,um barzinho que tem aqui por perto,pode ser estranho ter todas essas coisas aqui,também fiquei surpresa, só então descobri que outras crianças passaram pela mesma coisa que eu,e a reabilitação deles os trouxeram privilégios,eles foram construindo um pouco da "cidade" deles,eu achei muito bom isso,depois de muito tempo,convenço eles a irmos no parque,eu amava o carrossel, dês de pequena,eu aprendi o que era carrossel e ficava repetindo,"Rodando e rodando no carrossel"...
Chegando lá compro de cara um algodão doce...
-Vamos no carrossel???-pergunto animada...
-Aquele troço enjoa Tiffany!-resmuga a fofuxa
-Concordo com ela...-indagou Tom,revirei os olhos...
-Se vocês não gostam e só não irem,simples!-falo indo em direção ao carrossel,fofuxa e Tom ficaram lá parados com cara de bunda,eu,pop,manda chuva e Max Sax estávamos pagando pelas entradas do carrossel,entramos,eu não conseguia tirar meu sorriso do rosto, definitivamente eu amava o carrossel,depois de rodar e rodar no carrossel fomos na roda gigante,dessa vez quem não queria ir era:Pop e Max Sax...
-Ah vamos,vai ser divertido gente!-Tom tenta os convencer...
-Tá louco e se eu cair de lá,hum?-fala Max Sax...
-Não vai ser nada divertido...-resmuga Pop, Max Sax assente...
Então nós damos de ombros para ele e entramos na roda gigante,foi demais,saindo de lá eu estava toda descabelada, fofuxa também,fomos em outros brinquedos e em seguida paramos no barzinho para comermos...
-Hoje foi muito divertido!-indagou fofuxa
-não me divertia assim a tempos-Max Sax
-Não vou mentir,foi muito divertido!-falo roubando uma batata do Tom
-Ei-Tom resmunga por eu ter roubado sua batata e eu lhe mando um beijo no ar,ele revira os olhos...
Eu rio
Ficamos conversando e a Pop ficava reclamando por conta que não paravamos de zuar suas caretas há nós ver andando na roda gigante...
Resumindo foi muito divertido,depois fui para a academia,chegando lá entro em meu quarto vejo a Amélia envolvida em sua manta,chorando baxinho...
-Amiga,o que houve?-pergunto acariciando seus cabelos...
-Eu gosto dele,e ele simplesmente caga para mim,me ilude e me machuca-desabafa- por que?por que ele faz isso comigo Tiffany?-pergunta chorando
-Ele é um patife idiota,se você quiser eu posso rasgar a garganta dele para você,hum?-pergunto esperançosa...
-Ele é um idiota mais eu não quero o mau dele-fala se afundando em lágrimas, reviro os olhos...
-Ela é muito burra e iludida-fala Aika linne,sua fada,ela era linda e sincera,seus cabelos eram roxos,seus olhos pareciam um céu estrelado,ela sempre usava vestidos roxos escuros,e sempre em seu cabelo havia uma presilha de caveirinha,depois que ela falou isso Amélia chorou ainda mais...
-AIKA LINNE!!!-Falo alto,ela revira os olhos e volta para sua caminha...
A Bel já estava dormindo faz tempo,depois de horas alí com a Amélia consegui acalma lá para que ela pudesse dormir,acaricio seu cabelo mais uma vez e paro de cantar,ela gostava que eu cantasse para ela,sorri boba e fui em direção ao chuveiro,tomei uma ducha quente coloquei meu pijama e me deitei,em questão de segundos adormeço...
✓✓✓
Sou acordada pela Amélia pulando em cima de mim,a empurro e ele cai...
-Ai rapariga- murmurar e eu volto a dormir-acorda Tiffany,fiz um programa para agente hoje!-fala me balançando,querendo ou não eu tinha que acordar,primeiro para as aulas segundo que não queria deixar ela na mão para que voltasse a ficar depressiva,me senti,cosso meus olhos e a encaro...
-Quais são os planos?-pergunto sorrindo e ela abre um sorriso de ponta a ponta
-Nos vamos para a balada que o Jacke organizou hoje!-Jacke vivia dando em cima de mim,e de metade das garotas da academia,ele era muito galinha,reviro os olhos
- Sério?-pergunto esperançosa
-Sim,vai Tiffany põe favor,vai ser legal!-fala e eu me rendo
-Ok ok-indago com tédio
-AAAAAA EU AMO VOCÊ-Fala pulando em cima de mim...
-O que você não pede rindo que eu faço chorando-rimos e fomos nos arrumar para as próximas aulas,coloco o uniforme,e fico esperando a Amélia,junto com a Bel e Aika, nós três estávamos sentadas em minha cama com cara de tédio esperando a Amélia decidir qual tênis irá usar hoje....
🍁🍁🍁
Desculpem pela demora, não desistam de mim,kkkk...
Dêem suporte a fanfic
Votem//comentem🍁🍁🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Sombrio de Tiffany (Editando)
FantasyOlá,meu nome é Tifanny Carter Adams,sou uma criança um tanto quanto peculiar,tenho 8 anos,moro com meus pais e meus amigos imaginários,meus melhores amigos... Capa:Feita pela Maryanachagas história criada em:02/11/2019.. by: Babylindah 💕 Capítulos...