15

1 1 0
                                    

{Tiffany}

Tinha acabado de chegar da aula,a Bel e a Aika disseram que não chegariam cedo pós foram na floresta encantada,coisa de fada, Amélia tentando esquecer o crush, ficando com outros garotos,e eu,bom eu fico sozinha,na maioria do tempo,eu estava caminhando para o meu lugar preferido,num canto esquecido do jardim da escola,me sento na grama e começo a ler um livro sobre, há arte das trevas, é estranho pensar sobre isso mais eu me interesso...

Estava tudo bem, até ouvir algum tipo de sussurro, não conseguia me concentrar,parecia que queria me dizer alguma coisa...

Vou até o som,que parece aumentar cada vez mais... Até chegar em uma espécie de posso abandonado, não conhecia aquela parte do jardim.

O zumbido cessou e pude ouvir uma frase,muito macabra,mais por algum motivo não sentia medo

"Olhe no posso" "Estávamos esperando por você" "Venha"

Eu não sabia da onde essas vozes vinham,eu estava indo em direção ao posso,a cada passo que eu dava meu coração palpitava,e as frases das vozes alimentavam a minha curiosidade...

Era como se o mundo tivesse parado, só eu o posso,e as vozes,assim que cheguei perto o suficiente do posso,tudo a minha volta ficou escuro,parecia que o posso estava se mechendo,como se tivesse vindo em minha direção, até eu sentir uma mão em meus ombros,levei um susto,me viro rapidamente....

💫🌈💫

Dêem suporte a fanfic
Votem//comentem

Eu não acredito no que estou
vendo....

Kisses Tiffany...

💫🌈💫

O Mundo Sombrio de Tiffany (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora