17

3 2 2
                                    

                              Tiffany

Acordo meio zonza,me vejo coberta em minha cama com a cabeça enfaixada,e então me lembro que Amélia me fez cair e me machucar feio,reviro os olhos e procuro alguém pelo quarto...

-Oh, graças a Deus você acordou-fala saindo do banheiro

-Sua vaca!-a xingo

-Que foi?quando cheguei no banheiro você já estava desmaiada!-fala

-Eu escorreguei com o susto que seu grito me causou,me fazendo bater a cabeça e ficar inconsciente,puta!-falo

-Idem-fala,me espreguiço na cama e levanto,caminho em direção ao banheiro e lavo meu rosto, graças a deus eu não tinha me machucado muitos,saio do banheiro,vejo Amélia sentada conversando com Aika e Bel estava fazendo tranças no cabelo de Amélia...

Fui em direção a porta mais Amélia me chama a atenção...

-Melhor não sair!-fala Amélia

-E por que?-pergunto

-A nevasca está se aproximando,avisaram para ficarmos dentro das nossas casas em segurança,mas se quiser sair,pegue aquela capa!-fala apontando para uma capa vermelha que está pendurada ao lado de outras capas,pego a capa e me dirijo para fora do quarto,vou caminhando para fora da academia,os corredores estavam bem parados,eu estava com uma roupa simples;uma blusa branca com mangas,uma calça jeans escura e um tênis de cano alto,e a capa,coloquei até o capuz pós estava realmente frio,meus cabelos escuros se destacaram com o vermelho da capa...

Fui em direção a floresta,já podia ver Neve no chão e o acinzentado que cobria o céu,já caiam flocos de Neve,mais nada muito exagerado...

Fui adentrando há floresta,quase me perdi,se não fossem as placas...

Paro um pouco ao ver um brilho estranhamente exagerado,embaixo da neve,tiro a neve e posso ver um colar,ele era lindo,havia uma lua e em seu lado uma coruja,tinha um brilho estranhamente lindo,o pus em meu bolso...

Continuo caminhando e logo começa a nevar mais forte,penso em voltar até um raio cair, anunciando há tempestade corro e acabo me perdendo,depois de um bom tempo andando encontro um chalé abandonado,entro com facilidade e fico ali esperando a tempe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo caminhando e logo começa a nevar mais forte,penso em voltar até um raio cair, anunciando há tempestade corro e acabo me perdendo,depois de um bom tempo andando encontro um chalé abandonado,entro com facilidade e fico ali esperando a tempestade cessar...

                            ----

Depois de uma ou duas horas a tempestade havia cessado,já estava de noite,e eu estava completamente perdida,tentava manter a calma, não sabia se eu tentava ir agora no escuro ou se eu esperava amanhecer para tentar encontrar a trilha de volta,a segunda opção era a mais objetiva,pois se eu saísse agora no escuro correria o risco de me perder,mais se eu ficasse o dono do chalé poderia voltar e me encontrar,se é que existia algum dono.

Decido deixar o medo de lado e enfrentar essa burrada de uma vez só... Saio do chalé,ponho meu capuz,lembro me do colar que tinha um brilho exagerado,pego ele de meu bolso e ponho em meu pescoço,funcionou,consigo ver um pouco mais do que via antes. Vou andando,tentando encontrar uma placa,tentando refazer meu trageto anterior,vejo uma luz,quase que invisível,pareciam dois pares de luas,eram verdes,vou chegando perto...

-Tem alguém aí?-pergunto, ouço algo como um bicho rosnando, recuo, só então pude ver um lobo,ele era lindo,e exalava medo, não de mim é claro,acho que era totalmente ao contrário,ele rosnou mais uma vez se aproximando de mim, enquanto eu recuava com medo,seus pelos eram brancos,ele parecia seguir a luz do meu colar...

Ele chega mais perto e rosna para mim novamente,minhas pernas estavam trêmulas,e a única coisa que pensei foi em correr,me perdi mais entre as árvores,a nevasca bloqueava minha visão,e o lobo não ficava para trás,depois de passar por muitas e muit...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele chega mais perto e rosna para mim novamente,minhas pernas estavam trêmulas,e a única coisa que pensei foi em correr,me perdi mais entre as árvores,a nevasca bloqueava minha visão,e o lobo não ficava para trás,depois de passar por muitas e muitas árvores,me afundando ainda mais na floresta densa,sinto meu coração acelerado e minha respiração desregulada,olho para trás e não vejo o lobo,continuo correndo,acabo atropessando em um tronco de árvore e caio no chão,e tudo fica escuro...

🌠🌙🌠

Dêem suporte a fanfic,
Votem//comentem

Será que a Tiffany está bem?

from Amélia...

🌠🌙🌠

O Mundo Sombrio de Tiffany (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora