19

4 2 0
                                    

Tiffany

Acordo assustada,eu tive um sonho estranho,sonhei com um lobo muito maior do que o normal,ele tinha grandes olhos cor de sangue,este lobo uivava para a lua azul,e então ele olhava para mim,e vinha em minha direção,depois eu acordei,olho em meu relógio, são exatamente 03:00hrs da manhã,olho para a direção de uma luz azul florescente,era o meu colar,por que ele brilhava tanto?

Me levanto e vou até o banheiro,lavo meu rosto e saio do banheiro,pego uma água e a bebo... Fico olhando para o colar,isso é tão confuso,na verdade tudo isso,me sinto sozinha,pego minha capa,e saio do quarto,caminho pelos corredores escuros que insistem em ser extremamente assustadores,saio da escola e caminho para de trás dela,me sento debaixo de uma árvore e fico encarando a Lua.

-Siga o lobo!-me assusto e olho ao redor para tentar encontrar o dono dessa voz fria e sombria,mas não encontro nada além de uma brisa fria e barulhos de galhos se quebrando pela floresta...

-Quem está aí?-pergunto assustada,vejo olhos verdes na escuridão da densa floresta... Me incolho e os olhos caminham até a luz da lua que pairava sobre o Céu escuro,pude ver um lobo branco,com olhos verdes,ele veio até a mim,e eu fui para trás,quando ele já estava perto o suficiente ele me encarou com seus olhos cor de esmeraldas e se virou,deu mais alguns passos e uivou para a lua,como em meu sonho,e em seguida veio em minha direção,e tudo ficou escuro,só me lembro do meu colar ficar vermelho...

~ Kisses from
Tiffany 🌙🌠~

O Mundo Sombrio de Tiffany (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora