Tiffany on
Acordei,e olhei em meu celular,eram exatamente,07:26,eu entro na escola às 09:30, então estava no horário,acordei até mais cedo q o despertador,levantei,e fui até meu banheiro,fiz minhas higiene,me despi,e entrei no banheiro,coloquei no morno,quando terminei o banho, coloquei o uniforme e fiz minhas Marias Chiquinhas,ajeitei minha gravata,coloquei minhas meias, até o joelho,minha sapatilha,e logo em seguida minha saia quadriculada,desci,e me deparei com a Camilla fazendo meu café,corri até ela e lhe dei um abraço...
Camilla: Então minha bonequinha acordou?!-ela retribui o abraço-está com fome?
-sim, Milla?
Camilla:Sim?!
-Pq vc não veio ontem?!
Camilla:Me Desculpe querida,eu estava no hospital com a minha vó,ela estava muito doente,agora q ela melhorou e eu consegui vim para o trabalho,está tudo bem pequena?
-Meu senti mais sozinha do que nunca quando vc não veio,mais eu sei q vc precisava ficar com a sua vó, então tá tudo sim,e eu tenho meus amigos...
Camilla: Há sim,os seus amigos imaginarios?- pergunta pondo meu café na mesa...
-Sim,eles me entendem, é como se eu pudesse ser eu mesma com eles...-disse brincando com meus dedos,para não corar,mas foi em vão...
Camilla:Ei,eu te entendo pequena,vc pode ser vc mesma comigo,sabe disso né?
-Sim,Milla!
Camilla: Você sábia,que quando eu tinha a sua idade eu também tinha amigos imaginarios?!
-Não fazia ideia,q legal Milla!
Camilla:Sim,eu não era muito boa de fazer amizades, então eu criava meus próprios amigos em minha mente-rimos-mas,depois q eu cresci, não tenho mais meus amigos imaginarios...
- Então eu não quero crescer nunca!!!-rimos...
Camilla:Pense assim mesmo pequena, é muito chato ser um adulto-fez cara de tédio,me fazendo rir-agora coma logo mocinha,já tá quase na hora de vc ir para a escola,sabe q seu pai não tolera atrasos,mesmo quando está viajando-rimos,assenti,e ela foi fazer outra coisa pela casa,terminei o café,me levantei e fui até meu quarto...
Fofuxa:Oii pão de mel!-ela me chamou atenção, enquanto eu pegava minha mochila,sorri e a abracei,ela gostava de me chamar de pão de mel,pq dizia ela q era uma das coisas q ela mais gostava,e como eu também era uma,ela passou a me chamar de pão de mel...
-Oi,fofa,oq está fazendo acordada?
Fofuxa: hoje é meu dia de ir com vc a escola, não creio q esqueceu!
- Há sim,vamos!-ela assentiu e entrou em minha mochila...
Camilla:Vamos pequena,vc já tá atrasada, aí meu Deus seu pai vai me matar!-disse aparecendo na porta e logo em seguida desaparecendo,ri sozinha e desci,entrei no carro me despedi da Milla e o carro deu partida,chegamos,olhei no relógio e eram exatamente 09:28,quase q eu não entro,entrei e me direcionei, até a sala de leitura...
A aula de português,era uma das minha preferidas entrei e me sentei na carteira etiquetada com o meu número na chamada,12,me sentei,e olhei para a segunda carteira q fazia par com a minha,13, ninguém sentava comigo, então achei estranho,aquela carteira estar etiquetada, só se tivesse um aluno novo,como previsto,uma garota,q nunca tinha visto antes,rouba a atenção de todos,quando chega correndo na porta da sala,ela para e cora...
Aluna nova:Sinto muito professora!-diz de cabeça baixa enquanto brincava com seus dedos,me fé, perceber q ela também usará Marias Chiquinhas,iguais as minhas...
Sr. Jaqueline:Sem correr pelos corredores, senhorita Darla,sentisse!-ela assentiu,e esse sentou ao meu lado,sorriu para mim e voltou sua atenção a aula...
✧*。Quebra de Tempo✧*。
Sr. Jaqueline: estão liberados,sem correr!
Aluna nova:Sou Emilly, Emilly Darlas,qual é o seu nome?
- Tiffany, Tifanny Carter Adams...
Emilly:Vc tem um belo nome-rimos...
-O seu nome também é muito bonito...
Emilly: Obrigada,pq vc sentava sozinha?
- Ninguém gosta muito de ficar perto de mim...-disse cabisbaixa...
Emilly:Por que?
-Não sei,acho q é por causa da Larissa...
Emilly:Quem é essa? E oq ela fez?
-Ela é uma aluna, não gosta de mim de jeito nenhum e faz os outros não gostarem também, não sei pq ela faz isso nunca fiz nada para ela e nem para ninguém da escola...
Emilly:Deixa essa garota de lado,agora somos amigas-disse puxando meu braço até a saída da sala...
-Gostei de vc,vc é bem doidinha-rimos..
Emilly: Também gostei de vc,e se acostume com meu jeito doido-rimos
Sentamos e ficamos conversando enquanto comiamos, até a Larissa chegar...
Larissa:Oi,aluna nova,pega mau para a sua reputação ficar com a esquisitona da escola viu!-disse me fazendo corar e olhar para baixo...
Emilly: Obrigada por avisar-fiquei mais cabisbaixo ainda quando ela disse aquilo-nunca q eu vou andar com vc então!-todos q estavam envolta riram, Larissa saiu de lá furiosa...
-Obrigada,pensei q vc não ia mais querer andar cmg...
Emilly:Amigas,esqueceu?
-não-rimos e fizemos um toque doido...
✧*。Quebra de Tempo✧*。
-Tchau Emy!
Emilly:Tchau Tiffy!-ela me deu tchau enquanto entrava em uma limosine...
Camilla: Então quer dizer q a minha pequena fez uma amiga nova?!-disse saindo da limosine e abrindo a porta para mim...
-oi Milla,sim eu fiz uma amiga nova,ela se chama Emilly Darlas,ela é muito legal....
Camilla:Fico feliz pequena,vem vamos,que agente tem q ir no shopping,sua mãe pediu para comprar umas roupas para o desfile q ela te escreveu...
-Sim...-disse sem ânimo, não gostava muito dos desfiles q minha mãe me escrevia,na verdade eu odiava...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Sombrio de Tiffany (Editando)
FantasyOlá,meu nome é Tifanny Carter Adams,sou uma criança um tanto quanto peculiar,tenho 8 anos,moro com meus pais e meus amigos imaginários,meus melhores amigos... Capa:Feita pela Maryanachagas história criada em:02/11/2019.. by: Babylindah 💕 Capítulos...