Tiffany
Já faz oito anos que eu vivo aqui,agora estou com 16...
Viver aqui é muito bom,eu vivo no vilarejo da rainha Alice,ela tem mais três irmãs,Rainha Olga e Rainha Ingrid...
Elas tem poderes,Alice tem poder de terra, água natureza,por isso ela construiu seu castelo na floresta, juntamente com o vilarejo, Olga tem poder do fogo,por isso vive perto do vulcão,e Ingrid tem poder do gelo por isso vive nas geleiras e montanhas,Olga e a Alice não se dão bem,dizem que a rainha Alice a fez perder algo,ninguém sabe o que,dês de então elas não se falam,Eu estou em um colégio,ele se chama academy of the evolved,eu tenho um quarto lá,divido ele com minha melhor amiga a Amélia Colen,ela tem poder telecinesse como eu,mas dizem que eu sou mais poderosa,mais eu não ligo,Dizem que tem um mau que ronda o nosso mundo,ninguém sabe o nome dele,mas já ouvi falar coisa do tipo,filho do diabo,há besta,senhor morte e o escuro, graças a Deus nunca dei de cara com ele...
Estava indo para minha aula de poções,mais esqueci uns livros,voltei em meu quarto e peguei..
Sr.Felicite:o que faz aqui senhorita Adams? não deveria estar na aula?-Pergunta assim que me vê sair do quarto,ela é a coordenadora aqui,ela tem poderes de visão noturna e de persuasão...
-Me desculpe,senhora felicite,eu só estava pegando uns livros já estou indo para a aula...-Ela assente e se vira,volto minha atenção para a sala de aula,chegando na porta bato e o professor César abre-Com licença professor,posso entrar?
Prof;César:entre senhorita Adams!-fala e eu me dirijo a segunda mesa ao lado de Amélia...
Amélia:O que houve?
-Esqueci meus livros!-Falo,ela assente e voltamos a atenção a aula,até uma pessoa chamada Cecília Antonella oliveira,colocar sua aranha de estimação em meu ombro-professor?-levanto a mão bem devagar com medo da aranha me atacar...
Prof;César:Sim, senhorita Adams,alguma pergunta?
-De quem pertence esta aranha?-Falo e todos da sala começaram a rir,o professor tira a aranha do meu ombro,e olho para trás e vejo Cecília rindo,reviro os olhos,na escola era permitido um animal de estimação,e eu tinha uma fada,ela me adotou como dona dês de que cheguei,ela tem muitos poderes,mais alguns em comum com os meus....
[...]
As aulas tinham acabado,voltei para o quarto, Amélia estava ocupada com algum paquera,assim que abri dei de cara com a minha fadinha,Bel adèle...
Bel: Você não vai deixar que ela te Fassa de otária,vai?-Ela estava bem na minha frente,a empurro com as mãos,me direciono para o banheiro,me troco e volto para o quarto...
-O que quer que eu faça?ela é filha da diretora,Bel!-Falo um fato
Bel:Quer saber,deixa para lá!-fala e saí voando pela janela...
Me deito e fico olhando para o teto,acabo dormindo...
🍁🍁🍁
Oi nutellinhas😊💕,bom o capítulo foi curto mas era só para ver se vocês gostavam,para sair mais capítulo vocês tem que curti e comentar muito...
Deem suporte a fanfic voltem comentem//curtam...🔥🔥🔥
🍁🍁🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Sombrio de Tiffany (Editando)
FantasyOlá,meu nome é Tifanny Carter Adams,sou uma criança um tanto quanto peculiar,tenho 8 anos,moro com meus pais e meus amigos imaginários,meus melhores amigos... Capa:Feita pela Maryanachagas história criada em:02/11/2019.. by: Babylindah 💕 Capítulos...