Outro mundo - Capítulo:8

2 0 0
                                    

***

Por favor voltem e leiam os capítulos 6 e 7 novamente,eu esqueci de termina - los,depois venham ler esse...

***
Tiffany

Acordei em um lugar diferente,pensei que fosse um sonho o que eu vivi minutos atrás,abri os olhos me acostumando com a claridade e me vi em meu quartinho secreto,como eu havia parado ali??

Olhei para baixo,estava deitada,e vi meus amigos cochichando algo...

-Pessoal?-cheamei a atenção deles,eles logo vieram a minha volta...

Max Sax:Que bom que acordou!-exclama aliviado

-Você não, não estava lá quando precisei...

Manda chuva:Vamos te explicar tudo fique calma-vi Max ficar bravo e cochichar algo para o Tom...

-Então tudo aconteceu de verdade? não foi um sonho?-me referia ao incidente na escola...

Manda chuva:Aham-indagou...

-E e eu,sou uma bruxa?-Pergunto com os olhos lacrimejando...

Fofuxa:Calma Tiffy,você não é uma bruxa,pense que é uma princesa evoluída...

-Como vim parar aqui?-ignoro fofuxa...

Pop:Vimos que você iria desmaiar com o excesso de poder e te telatransportamos para cá...

Tom:Sabia que não era uma boa ideia- Cochicha com Max...

-O que não era uma boa ideia?

Fofuxa:Revelar que você tem poderes,pronto falei...

-Como?!-Pergunto incrédula...

Eles me explicaram que eu sou algum tipo de pessoa que tem poder de telecinesse,e que eu não posso mais viver aqui na terra,falaram que eles moravam em uma galáxia esquecida,chamada de
There is evolution,disseram que eu me perdi no espaço tempo e nasci aqui,eles falaram que foram designados a me levar de volta para o nosso mundo...

Manda chuva:E esse foi o jeito que encontramos de te levar de volta...

-Posso chamar esse lugar de país das maravilhas?-Falei assim que Max abriu um portal na parede,todos riram e então entramos...

Pop:Pode!

Era como eu imaginava,ou até melhor,tinha tudo que você poderia imaginar,aves falantes,crianças como eu,doces,muita floresta,e muitos bichos de pelúcia vivos,deve ser a terra do nunca...

Sem contar o castelo gigante que havia lá,e a vila....

Tom:Apresento a você A terra dos evoluídos!

-Então toda vez que saímos para outro lugar era para cá q vínhamos?-Eles assentiram....

***

Oi leitores,boas festas,amo vocês!

Deem suporte a fanfic,voltem comentem//curtam

***

O Mundo Sombrio de Tiffany (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora