A vingança part:2- Capítulo:7

2 1 0
                                    

Tiffany

Acordo e vou até o banheiro,tomo um banho e ponho o uniforme...
Não sei como dorme às tarde toda e a noite, desço,tomo meu café e vejo Milla lavando a louça...

-Milla?-tento chamar sua atenção...

Milla:Oi pequena?-Se vira e me olha...

-Ainda está chateada comigo?

Milla:deixa eu pensar....-faz uma cara pensativa enquanto eu brinco com meus dedos pois estava com medo,dela não querer mas falar comigo-Bem,acho que NÃO!-diz rindo e eu a abraço,ficamos vendo desenhos juntas até dar a hora de ir para a escola,Milla me disse que meus pais chegariam amanhã por conta do desfile...

Subo até meu quarto,pego minha mochila e quando ia sair,ouso a voz do manda chuva...

Manda chuva: Já vai?-Pergunta sonolento...

-Sim!-rio pelo seu cansaço constante...

Manda chuva: Amanhã agente resolve seu problema com o desfile...

-Eu-Milla me interrompe gritando pois já estava na hora de e ir até a escola, então fiz sim com a cabeça e saí correndo em direção ao carro...

✓✓✓Quebra De Tempo✓✓✓

Professora:e basicamente isto alunos, façam o trabalho em dupla com um coleguinha e vice versa...-Disse e eu e a Emily nos entre olhamos...

Emily: Vamos fazer juntas?

-Claro...

Dito isso o sinal tocou,se eu não me engano meus pais chegariam hoje,e eu não estava muito feliz com isto...

Fomos para o recreio,pensei que depois daquele susto Larissa nunca mais me encheria,mas foi diferente...

Larissa:Ela é louca, endemoniada,bruxas devem morrer-dito isso elas começaram a gritar,ela e suas amigas,acabou que o pessoal do refeitório entrou na dela,todos estavam gritando,"Bruxas devem morrer", Emily tentava fazer eles pararem mas não paravam,eu estava com medo,eu não sou uma bruxa,sou?

Saí correndo para o banheiro assim que a coordenadora veio parar com a barulheira...

Não queria ver ou falar com ninguém, só queria que parassem de me perseguir... Comecei a chorar no banheiro,as luzes começaram a piscar e eu estava com muita raiva,nunca me vi daquele jeito,as vozes deles ecoavão pela minha cabeça...

Por que tudo tinha que ser tão difícil,quando fui abrir a porta do banheiro para me direcionar a pia e limpar as lágrimas a porta havia se quebrado pela força do meu ódio só pode... Não liguei e fui para a pia,estava lavando meu rosto quando ouvi barulhos de cochichos atrás de mim...

Larissa:Ei esquisitona,tá chorando?ela é mesmo uma crybaby né garotas-Elas riram me fazendo ter mais ódio delas-Crybaby,crybaby-ela começou a dizer e suas amigas foram na onda,uma delas trancou a porta do banheiro,Larissa estalou seus dedos,suas outras duas amigas seguraram meu braço como se aquilo fosse um comando- para a privada-elas riram,e me levaram para a privada,comecei a me debater mais eram três contra uma,enfiaram minha cabeça na privada e quando riam,eu estava com tanto ódio que comecei a gritar de baixo d'água,a privada explodiu,elas me soltaram assustadas,as olhei,eu queria mata mas, não me reconhecia,levantei minha mão em direção a uma amiga de Larissa,a qual começou a flutuar,abaixei minha mão com medo a fazendo cair no chão-Sua BRUXA-ela disse chegando perto de mim...

-Não chegue perto de mim-disse levantando minha mão contra Larissa,ela começou a flutuar,um sorriso maldoso surgiu em meu rosto... Comecei a fechar minha mão...

Larissa:Me s- ool-te-ela implorava sem ar,pois eu estava a enforcando...

Há soltei e saí correndo,o corredor estava cheio,todos estavam tentando,se explicar para a coordenadora,logo Larissa apareceu se fazendo de vítima e ensentivando a todos de que eu era uma bruxa...

Larissa:coordenadora ela me enforcou,ela é uma bruxa

Eu estava confusa,estava com medo e raiva muita raiva

Coordenadora:Isto é verdade Tiffany?

Todos: BRUXA BRUXA BRUXA,BRUXAS DEVEM MORRER- Começaram...

A coordenadora e a Emily tentaram para Los mais já era tarde...

-PAREM,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH-eu soltei uma grito enssurrecedor,fazendo todos taparem os ouvidos,aquilo não era um grito normal,meu grito ecoava pela escola,todos me olharam espantados,as luzes começaram a piscar,levantei minhas mão fazendo todos os objetos ao meu redor levantar também,comecei a joga los para todos os lados fazendo todos gritaram e saírem correndo meu olhos haviam ficado brancos,eu comecei a flutuar,era surreal,eu não era mais eu...

E de repente eu comecei a girar no ar fazendo tudo junto a mim girar também,eu girei tão rápido de tudo ficou escuro...

***
Oi amores,um cap saiu Descupem-me se ficou curto,o que será que aconteceu a Tiffany?

Deem suporte a fanfic voltem comentem//curtam...

***

O Mundo Sombrio de Tiffany (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora