{Tiffany}
Já tínhamos saído do último turno de aula,e adivinha,a Amélia tava animadíssima,já eu queria hibernar por décadas,amanhã a rainha Alice viria passear pelo vilarejo,isso me deixou animada,chegamos em nosso quarto e a Amélia foi tomar banho,diz ela que o baile era daqui a três horas...
-Com que roupa você vai Tiffany?-pergunta Bel...
-Qualquer uma...-indago me jogando na cama,ela revirou os olhos e foi se arrumar com a Aika...
Comecei a mexer no meu celular a procura de sair do tédio,fiquei vendo série,uma hora ou outra Amélia passava de um lado para o outro,me gritando para eu ir me arrumar,mais eu nem dava bola,eu escutava,mais fingia que não,por que estava de fones de ouvido,ela já estava pronta e só faltavam vinte minutos para o baile,corro para o banho e tomo uma ducha rápida,seco o cabelo e ponho essa roupa...
Depois de pronta vejo que faltam cinco minutos para começar a festa...
-Você é rápida hein!-diz Amélia
-Eu sei-pisco convencida e ela revira os olhos...
[...]
Já tínhamos chegado na festa,eu tava num tédio que só, Amélia estava fora de si,bebendo e se atirando para qualquer homem,mais não para pegar ou algo do tipo,para chorar e falar sobre seu "Ex"....
Eu estava num canto esquecido do bar,bebendo um pouquinho,mais eu sabia me controlar,pois também estava comendo batata frita...
Estava de boa até um ser chegar em mim.... Lucas,o maior mulherengo da escola,e também namorado da Cecília....
-Oi gata-fala claramente bêbado,reviro os olhos.
-Lucas você tá bêbado, não me envolve,tá legal?-falo saindo mais ele me prensa contra a parede e me beija,tento me soltar mais ele não deixa.
-Que bonito hein-fala Cecília,nunca pensei que diria isso mais estava feliz em ver ela.
Ele para de beijar por um estante,chuto as bolas dele e ele cai de joelhos,urrando de dor.
-Rouba o namorado dos outros,se faz de vítima e ainda estraga o pênis dele?-fala a nojenta da Cecília.
-Se encherga garota ele que me beijou-falo e ela revira os olhos
-há por favor Tiffany,todo mundo sabe que você tem inveja de mim sua cobra, sabe o que você é?-ela fala,eu ri de deboche e a encaro,logo em seguida levantando uma das minhas sombrancelhas-uma puta cor de rosa-fala zombando do meu estilo
-Puta é você,e ainda por cima é corna mansa-falo e ela me dá um tapa na cara,eu fui direto em seu pescoço,mais antes que eu a matasse nos separaram...
-Ela que começou!-se faz de vítima,reviro os olhos e saio dali,sento me na calçada e começo a chorar....
-Você tá bem?-levanto meu olhar para o dono da voz e vejo o Noah,aquele garoto,outro galinha broxa...
-Me deixa em paz-falo
-Uou calma gatinha,o que houve?-saio dali o deixando confuso,volto para aquela maldita festa,procurando a Amélia,a a encontro atazanando a vida do bar Men,puxo ela pelo braço, até o nosso quarto,assim que chegamos enfio ela na água fria,assim que ela volta há si,me olha confusa e depois eu saio do banheiro,alguns minutos depois ela saí também...
-O que aconteceu?-pergunta
-Vocês chegaram mais cedo,a Aika exagero na bebida-fala Bel, entrando pela janela com a Aika desmaiada...
As ignoro e vou em direção ao banheiro,tomo um banho demorado,saio penteio o cabelo,coloco meu pijama,me deito, ignorando todas as perguntas relacionadas a festa,e acabo dormindo...
©ontinua
Dêem suporte a fanfic
Votem//comentem©ontinua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Sombrio de Tiffany (Editando)
FantasyOlá,meu nome é Tifanny Carter Adams,sou uma criança um tanto quanto peculiar,tenho 8 anos,moro com meus pais e meus amigos imaginários,meus melhores amigos... Capa:Feita pela Maryanachagas história criada em:02/11/2019.. by: Babylindah 💕 Capítulos...