Ash.
Eram duas da manhã e eu estava com o Austin e Jade em casa. Eu e Austin tivemos a grande ideia de postar um cover, só de brincadeira. Mas, era quase impossível, já que a festa do meu vizinho estava mais animada do que o normal. Era uma casa grande e pelo visto meus vizinhos aproveitavam bastante o tamanho. Uma hora, até o Batman, meu cachorro, começou a ficar incomodado. Uma adrenalina subiu em mim, comecei a ficar furiosa. Já havia chegado há duas semanas e se eu tive duas noites de sono foi muita coisa.
—Ash, só chama as autoridades, não precisa arruinar a festa deles assim! Coitados, estão em Los Angeles.— Jade disse enquanto eu colocava minha jaqueta, já que eu estava apenas com um macacão de dormir de seda.
— Essa mulher é sempre doida assim?— Perguntou Austin enquanto eu descia as escadas, indo em direção à minha sala de estar.
Passei da porta e a deixei aberta, meu bairro não era perigoso. Naquela rua minúscula só havia a minha casa, a do meu vizinho barulhento e da idosa que já tinha a audição comprometida, então não fazia muita diferença. Cruzei os braços após sentir um vento bater nos meu braços e fui marchando em direção à porta do meu vizinho que, por sinal, era enorme. Bati com força e bati na testa. Que burra, nunca que eles iriam ouvir. Toquei a campainha várias e várias vezes e me dei conta de que não era alta o suficiente. O barulho era muito alto. Eu mesma que teria que entrar lá. Abri a porta e dei de cara com três meninos na cozinha, que estavam rindo e fatiando alguma coisa. Meu Deus, onde eu estava com a cabeça? Não mudei a pose e eles continuaram me olhando estranho. Um deles era tatuado, o outro tinha um olho azul extremamente marcante e o que aparentemente era mais novo tinha grandes narinas. Acho que nunca vou esquecer daquela cena. Eles continuaram me olhando assustados e desligaram o som.
—Pois não?— O tatuado perguntou. Cocei minha garganta, passei a mão na minha roupa e arrumei minha postura.
—Quem é que mora nessa casa?— Apontaram para o sofá, que estava há uns metros do meu lado, havia um homem grande e forte, com os cabelos meio bagunçados, já o outro era mais magro e era loiro dos olhos azuis. Eles se levantaram e vieram em minha direção. Cocei minha garganta novamente, fiquei com medo por um instante.— Eu sou a nova vizinha de vocês e...— Eu estava falando com um tom de voz doce, eles estavam sorrindo até então, mas ajeitei minha voz para parecer mais severa— São duas da manhã e vocês estão fazendo a maior barulheira. Nem o meu cachorro aguenta mais. Será que tem como...— eu mudei minha voz para um tom mais baixo sem nem perceber.— Tem como vocês deixarem um pouco mais baixo?— Eu perguntei e o maior deu um grande sorriso, enquanto o outro deu de ombros, olhou para os três e se jogou no sofá novamente.
—Claro. Desculpa por isso. É que nós estamos acostumados a fazer bagunça e, na verdade, eu nem sabia que tínhamos uma nova vizinha.— O moreno disse e deu um sorriso. Céus, que homem.— Bom, eu sou o Jack e aquele ali...— Ele apontou para o garoto no sofá que acenou e deu um sorriso— É o Jack também.— Segurei o sorriso.— Mas eu sou o Gilinsky e ele é o Johnson.
—Eu sou a Ashley. E...— Fui interrompida por um barulho de pessoas com falta de ar.
—Amiga! Meu Deus! Ainda bem!— Jade apareceu na porta.— achei que você tinha morrido!— Olhei para os garotos na cozinha e eles estavam segurando a risada.
—Esses são Jade e Austin, meus melhores amigos.— Eu terminei e Batman latiu. Eu ri, ele parecia entender o que a gente falava sempre, era estranho.— E esse é o Batman.— Todos nós demos pequenas risadas.
—Bom, já que você apresentou os seus amigos... aquele tatuado é o Nate Maloley e os dois ali são Nash e Hayes Grier.— Gilinsky completou e eles acenaram para nós.
—É um prazer conhecer vocês. Mas agora nós precisamos ir. Desculpa invadir sua casa.— Eu disse e ele sorriu, me olhou dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior sorrindo. Fiquei sem graça, dei um sorriso e comecei a andar em direção à porta.
—Não se preocupe. Pode invadir quantas vezes você quiser.— ele respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor | Jack Gilinsky
FanfictionOnde Ash não aguentava mais seu vizinho barulhento e teve que ir tirar satisfação com ele.