twenty eight

404 31 15
                                    

Gilinsky.

Eu nunca conheci alguém tão podre quanto você, Stella.

—Sinceramente, Jacky, eu preciso de um homem como você na minha vida. Preferiu ficar calado do que fazer ela ver o vídeo.

–Por Favor, Stella, fala com ela, fala que é tudo mentira.

       Eu nunca amei ningém como eu amo a Ashley. Nunca quis chegar à esse ponto. Depois da Madison, eu jurei nunca me apaixonar por ninguém. Mas tudo mudou. Nada é como antes depois da chegada de Ash na minha vida. Há dias que eu só acordo por ela; e, tem dias em que realmente fico feliz por isso. E tem dias que não. Quando ela sorri pra mim, daquele jeito... parece que tudo para; que tudo é mil vezes mais colorido e Brilhante. 

     No fundo eu sinto, que, tudo que eu precisava era isso. Era de alguém para alegrar meus dias. Mas, por mais que eu precise disso, com toda minha alma, eu não entendo. Ainda não aprendi a amar. 

     Quando vi a cena de Ashley com aquele cantor ridículo, tudo que eu quis foi ir embora. E eu fiz. Peguei meu carro e dirigi até a nossa rua, chegando lá, Stella estava sentada no banco que havia ali, com Batman na coleira. Eu estacionei de frente para a mesma. Desliguei o carro e fiquei olhando para ela. Pensei se realmente gostaria de deixar a Ashley lá. Sozinha. E esse foi meu maior mesmo. Eu não gostaria, não queria. Mas eu fiz. Tirei a chave com raiva e abri a porta, batendo com força na hora de fechá-la. Arrumei minhas calças e tranquei o carro.

–Cadê a Ashley?– Stella perguntou enquanto fazia carinho em Batman.

–Pergunte para a dupla sertaneja dela.– Disse indo em direção à minha casa. Apenas escutei uma sutil risada.

–Que bom que você finalmente conheceu o verdadeiro lado da Ashley.– Ela disse e no mesmo instante parei e olhei para trás, fiz uma cara confusa franzindo a testa.

–Como assim o verdadeiro lado dela?– Perguntei cruzando os braços. Ela apenas fez um movimento com as mãos para mim ir até ela. E foi o que eu, infelizmente, fiz– O que você quer dizer com isso?

–Ah, você sabe. A Ashley é uma garota bonita, desejada. Não que seja algo ruim, até porque eu também sou.– Ela interrompeu para dar uma risadinha– Mas, o problema é que ela sabe disso. Tem convicções. Usa e abusa disso. Ou você vai me dizer que ela não deu nem um sorriso grande demais pro cara que ela vai trabalhar junto?– Quando ela terminou sua frase, meu corpo se encheu de dúvidas e meus olhos marejaram. No mesmo instante ela percebeue colocou as mãos em meu rosto.– Calma, querido.– Olhei para os seus olhos e ela começou a se aproximar, e, num impulso, eu a beijei. No momento em que nossos lábios se tocaram um trovão nos interrompeu e a chuva começou a escorrer sobre nossas cabeças. 

     Olhando para Stella, eu só conseguia pensar em Ashley. Ela nunca faria isso comigo. Eu havia acabado de cometer um grande erro.

–Isso foi um erro, Stella.– No mesmo instante ela franziu a testa. Levanteido banco e arrumei meu casaco, olhando para ela– Eu vou buscar a Ashley.– Ela se contentou em me olhar com raiva e pegar o Batman, me olhando até fechar a porta de sua casa. 

     Entrei no carro e dei partida, a cada minuto a chuva ficava mais forte. E eu só conseguia pensar na Ashley. Em um momento do caminho, estacionei o carro, precisava respirar. Bati com força a mão no volante. Comecei a chorar, estava lembrando da primeira vez em que vi Ash. Ela estava tão linda. Com o cabelo amarrado e bagunçado e com aquela roupa de dormir linda. Ela era vermelha e tinha detalhes de renda. Ela fica linda naquilo.

~•~

Oi dnvkkkk quem é vivo sempre aparece ne. Bom gente, me perdoem ficar todo esse tempo sem atualizar aqui, juro que não vou demorar mais para postar. Vou focar em terminar essa história. Obrigada por quem comenta, eu fico muitooo feliz e isso me icentiva muito. Obrigada de novoooo, beijinhos


Neighbor | Jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora