Ash.
—Tchau, Gilinsky.— Eu sai do carro e bati a porta com força. Fui em direção à minha casa, até que senti uma não segurando meu braço.
—Ashley, não tem o porquê de você ficar brava assim comigo. Me desculpa, eu fiquei com ciúmes, surtei. Mas não vai acontecer de novo.
—Precisava você me deixar ali? Você disse que ia ficar até o final. Não era necessário você me deixar sozinha.— Eu larguei meu braço de sua mão e fui em direção à minha casa, mas ele continuava atrás de mim. Ainda estava chovendo muito, e a única luz que havia em nossa rua eram os faróis de Jack que estavam ligados.
—Porra, Ashley, por favor! Vamos conversar.— Eu peguei minha chave e enquanto eu abria a porta eu olhei para ele. Bufei e murmurei um "aff".
—Você me dá nos nervos, Gilinksy.— Eu abri a porta e Stella estava no sofá. Ela olhou pra Gilinsky e sorriu.
—Ué, acabou de sair e já voltou?— Ela perguntou com um sorriso malicioso no rosto. Tirei minha chave da fechadura externa e coloquei na interna, respondendo-a.
—Acabei de sair? Faz horas que estou for...— Antes que eu pudesse terminar minha frase, Stella me interrompeu.
—Estou falando com o Gilinsky.— Ela disse, ainda sorrindo. Eu olhei para ele e o mesmo tinha medo em seus olhos. Ele parecia segurar para não chorar.
—Melhor eu ir embora.— Ele virou as costas mas eu peguei a parte debaixo de sua jaqueta.
—Na verdade, eu acho melhor você ficar.— Eu respirei fundo e fechei a porta, e empurrando Gilinsky para ficar na minha frente. Ele andou alguns passos para frente.— Porque caralhos você veio ver a Stella?— Ele olhou para ela, que estava com os olhos meio arregalados e com o lábio para baixo.— Vocês dois são ridículos!— Eu bati meus pés em direção à escada que ficava na sala, subi a mesma, que já tava direto para meu quarto, peguei meu carregador e desci a escada novamente, eu estava com lágrimas nos olhos. Fui em direção à porta sem olhar para mais nada, quando estava frente à porta olhei no fundo dos olhos dele e uma lágrima rolou no meu rosto. Bati a porta com força e olhei para a calçada. Eu precisava de um tempo.
~•~
oi gente kkkkk, me desculpem ter ficado tão sumida, mas eu fiquei insegura com essa fanfic e quis abandonar por achar que tava ruim. vou tentar continuar porque ver todos esses comentários me deixam feliz. é isso, bjxs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor | Jack Gilinsky
FanfictionOnde Ash não aguentava mais seu vizinho barulhento e teve que ir tirar satisfação com ele.