Gilinsky.
Sammy, Nate e eu estávamos na cozinha, fritando ovos, quando de repente, a porta que estava encostada para quando Johnson voltar se abriu complemente e de lá saiu cabelos loiros, porém mais longos do que devia
—Vocês podem me adotar?— Era Ash, ela perguntou fazendo biquinho e fechando a porta.— Eu nem dou trabalho, só durmo e como um pouco mais do que o normal.— Ela disse e se sentou na bancada, na nossa frente.
—Não dá, já pegamos o Nate das ruas recentemente.— Eu disse apontando para Maloley e ele sorriu e ergueu a mão. Ela encostou a cabeça na bancada e fingiu um barulho de choro— Bom, mas se você me der carinho eu penso um pouco mais no seu caso.— eu disse e ela olhou pra mim cerrando os olhos, sai da cozinha deixando os dois cuidar do nosso jantar e me sentei ao lado dela.
—Seu ridículo! Te ofereci amor e carinho e você não me deixou morar contigo!— Sammy disse e nós rimos.— Você tá assim pela sua prima? A Jessica disse que você chama ela de Stelanás.— Eu e ela rimos com as palavras dele.— Eu riria se ela não fosse minha cunhada.— Ela olhou com os olhos arregalados pra ele.— To brincando. Só tem duas semanas que a gente se conhece. Mas a gente vai casar.— Ele deu uma garfada na comida.— Anota aí.— Ele pegou o prato e se jogou no sofá, nós dois fomos sentar na namoradeira.— O Johnson curtiu ela, não foi?
—Demais. Só que aí ela comentou aquilo.— eu disse e olhei para Ashley, ela estava revirando os olhos.— Porque você não gosta dela?— Olhei para meu lado e Nate estava me entregando o prato e um copo d'água. Pisquei para ele e voltei minha atenção para ela.
—Sei lá, a gente nunca se gostou muito. Mas um dia, ela ficou com meu namorado, o Thomas.— Ela olhou pro meu prato.— Me da um teco?— Eu entreguei o prato pra ela. Morta de fome.— Enfim, ultimamente ela anda até sendo legal comigo, mas a Jessica me disse que antes ela queria ficar com você.— Eu arregalei os olhos.— Pois é. Vê a mensagem que ela te mandou no Instagram.— Eu abri meu celular, coloquei no direct e vi. Dizia "oi, quando vamos nos conhecer?"— Oi, quando vamos nos conhecer?— Ela imitou afinando a voz, eu encostei minha cabeça no seu ombro e ela deu um beijo na minha cabeça.
—Que tal agora?— Olhei para trás e Johnson e uma menina quase idêntica a Ashley estava na porta. Usando exatamente as mesmas roupas que ela usou quando a vi na primeira vez.— Achei essa loira linda na rua, podemos ficar com ela, podemos?— Johnson perguntou e eu levantei sorrindo, Ashley se encolheu no sofá.
—Lamento, mas a pousada está lotada.— Eu disse rindo e escutei Ashley bufando.— Oh Ashley, acho que você está sendo uma péssima anfitriã. Vai dormir, pega os colchonetes que eu separei pra você ali.— eu disse apontando para o sofá, eles estavam atrás dele. Ela me olhou com sangue nos olhos, acho que queria me matar. Ela pegou eles, me deu um beijo no rosto pra disfarçar e sussurrou em meu ouvido:
—Você vai pagar por isso, tá bom?— Ela disse e saiu, eu puxei ela, fazendo ela derrubar os quatro colchonetes no chão, abracei ela e fui em direção ao seu ouvido:
—Eu não vejo a hora, se você quiser saber.— Ela se afastou sorrindo e eu mordi meu lábio inferior, abaixou para pegar os colchonetes, empinou a bunda e a fez encostar em mim. Dei um sorriso, ela pegou e olhou pra mim quando estava saindo, dando uma piscada.—vambora, Stella, tem mais um mês pra você pegar o Johnson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor | Jack Gilinsky
FanfictionOnde Ash não aguentava mais seu vizinho barulhento e teve que ir tirar satisfação com ele.