Ketsy era um país esquecido pelo restante do mundo, mas que por bastante tempo juntou forças para se reerguer das cinzas e aparecer de volta no mapa. O que me preocupa é quem está no comando: Mark.
Muitos escutam sobre Ketsy desde a infância, mas achavam que era só uma lenda, afinal, quem se esqueceria de um país? Mesmo sendo pequeno?
Mark declarou que a fé não é permitida neste lugar, principalmente a fé em Jesus. Ele acredita que essa fé foi o que levou Ketsy à ruína, já que todos os habitantes adoravam à Cristo com muito fervor... Até terem sido atacados na época da segunda guerra mundial. O país era tão pequeno que ninguém se importou em mencioná-lo nos livros.
Ele tentou conseguir aliados, mas nenhum outro país concordou. Ele não está tão preocupado, pois o seu país juntou riquezas por anos e esperou o momento certo para reaparecer.
Muitos estão indo morar lá agora, por ser um lugar lindo e restaurado. Na minha opinião, isso é só uma isca, para que todos se submetam ao mesmo pensamento de Mark, e na hora certa, ele vai cercá-los como ovelhas em um aprisco.
Porém, se depender de mim, isso não vai acontecer, eu escondi a minha fé até agora. Conto com a ajuda de alguém importante. Não posso revelar quem, mas vocês vão descobrir depois.
Estou juntando o máximo de pessoas que posso e tenho observado à algum tempo, na esperança de fazer uma revolução em Ketsy e trazer a fé novamente.
Isso inclui chamar pessoas que viveram lá por bastante tempo, até pessoas que vivem em outros países e descobriram a verdadeira razão de viver: Cristo.
Aliás, vocês sabem guardar segredos? Na hora certa saberão quem eu sou, mas não escondam quem vocês são e nem o que acreditam, todos nós estamos na mesma guerra...
A boa notícia é que Cristo já venceu ela por nós.
-70×7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolução
Spiritual"Já se arriscou por algo em que acredita? Eu sim, estou fazendo isso agora mesmo. Nada de compartilhar a fé? Bom, eu estou aqui! Querem saber quem eu sou? Me encontrar? Bom, se esforcem, porque eu vou falar de Jesus até o último segundo, Aquele de q...