Capítulo 9- Invasão no Baile

1.6K 306 295
                                    

"Quando não tiver palavras para orar, apenas ajoelhe-se em silêncio e Deus ouvirá seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando não tiver palavras para orar, apenas ajoelhe-se em silêncio e Deus ouvirá seu coração."

-Autor desconhecido.

🔹✴🔹

-Onde você estava?- pergunto para o Noah, todos estamos curiosos.

-Eu fui no banheiro- Noah diz- algum problema?

Continuamos encarando ele, que se mantém de braços cruzados tentando entender o que há de errado.

Meus amigos desistem de insistir, mas eu não. Eu o encaro seriamente, ele fica nervoso com o meu olhar:

-Me conta agora- digo me aproximando e o olhando com firmeza.

Ele se aproxima também, me deixando um pouco sem graça e me fazendo olhar mais de perto seus olhos.

-Eu te disse, eu sou uma caixinha de surpresas.

[...]

Fico pensando por muito tempo em várias coisas:

-Onde Noah estava?
-Ele é o @70×7?
-Em quem eu não posso confiar dos meus amigos?
-Por que o que o @70×7 disse me tocou tanto? E porque ele (ou ela) tem tanta certeza de que eu acredito em Deus?
-O que os três toques significam?

Fico pensando nisso, e nem percebo que estou fazendo caretas enquanto penso:

-Você está me assustando- meu pai diz rindo.

-Desculpa... - disfarço- problemas na escola.

Ele sorri, mas logo sua expressão muda quando chegamos ao quarto de hospital em que minha mãe está.

-Filha, vou deixar vocês duas conversarem- ele coloca a mão sobre os meus ombros- Mas vá com calma, ela se sente mal pelo que fez...

Ele beija minha testa e vai conversar com um dos médicos. Eu entro no quarto e minha mãe está deitada, olhando para a parede. Inicialmente ela não tem coragem de me olhar ou de dizer nada.

Me sento em uma cadeira perto de sua cama, a janela está ligeiramente aberta e isso faz seus cabelos balançarem suavemente sobre o travesseiro.

-Oi mãe... -digo receosa.

Ela não responde, mas vejo seus olhos marejados.

RevoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora