Antes de iniciar o capítulo, eu gostaria de explicar o porquê não estou postando tão frequentemente como antes. Eu estou indo no meu tempo. Faz tanto tempo que não tenho férias de verdade, que nem sabia o que era respirar... Decidi escrever no meu tempo, para que não fosse nada forçado. Espero que compreendam ❤️
🔹✳️🔹
-Do que você está falando?- pergunto, me fazendo de desentendida. Talvez seja uma armadilha.
- Bíblia. B-Í-B-L-I-A - Filipe diz, me explicando como se eu fosse uma criança.
-Espera, você... -digo incrédula, sem nem saber como terminar a frase.
-Eu sou cristão Zoe. Achei que tivesse percebido a dica da Rosalita no dia em que ela chegou na sua casa- ele ri.
Agora tudo faz sentido. A Rosalita disse que havia ensinado tudo que Filipe sabia, não seria estranho se isso incluísse sua fé em Jesus.
Agora faz ainda mais sentido que ele nunca tenha se declarado para minha irmã, ou tenha tentado ter um relacionamento com ela. A Rosalita me explicou um pouco sobre a importância de professar a mesma fé da pessoa com a qual você se relaciona.
-Mas, como? Quer dizer.. Por que... Ai meu Deus- digo confusa.
-Zoe minha amiguinha. Seguinte... Eu sou cristão, a Rosalita também e agora você também, certo? O @70×7 enviou ela para a sua casa, porque você precisa de alguém para te guiar até o caminho. Eu quis ajudar também, te trazendo até aqui. Eu tento influenciar sua irmã há muito tempo, mas ela é dura na queda. - ele diz isso como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
- Por isso nunca se declarou para a Lays? - o pego de surpresa.
- Nunca me permiti isso, nem sentir na verdade, embora tenha um carinho e um cuidado muito grande com ela. Não seria certo. Continuei sendo amigo fiel, assim como na infância, mas tentando influenciá-la. Recebi ordens para ajudar sua família também, como podia. Sei que um dia ela será encontrada, mas até lá, imponho os meus limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolução
Spiritual"Já se arriscou por algo em que acredita? Eu sim, estou fazendo isso agora mesmo. Nada de compartilhar a fé? Bom, eu estou aqui! Querem saber quem eu sou? Me encontrar? Bom, se esforcem, porque eu vou falar de Jesus até o último segundo, Aquele de q...