"Talvez só esteja difícil porque você está querendo complicar tudo. Se cobra tanto, se sente tão incapaz que acha que não merece, prefere pensar que não é digno de conhecer... Está pensando que tudo é difícil, mas não é, se amarmos á Deus, tudo perderá o sentido comparado ao que encontrarmos n'Ele."
-Amaya (Uma razão para viver).
🔹✳️🔹
Vou te contar a bagunça que está acontecendo agora:
-Eu estou na casa da Rosalita, sentada na mesa da cozinha.
-Tem uma mulher que se chama Olívia, é a mãe de um garoto mal, com olhos de cores diferentes, que prendeu ela no sótão de uma casa velha no parque.
-A mãe da Olívia, dona Leila, veio assim que chamamos.
-Gabriel está surtando. Ele sabe quem é o irmão dele, sabe que o irmão dele odeia ele e sabe que o irmão dele estuda com a gente.
-Rosalita continua plena, que senhora maravilhosa.
Não chamamos a polícia, a pedido da Olívia. Rosalita e a filha dela cuidaram dos ferimentos, que eram muitos, e deram roupas novas á ela.
-O Jasper nunca foi um menino comum- Olívia diz, tomando seu chá, mesmo com as mãos trêmulas- Ele poderia ser sido diferente se não crescesse com ódio do pai. Eu me arrependo muito de ter me envolvido com Mark, ainda mais sendo casado. Eu não era cristã na época, talvez fosse um dos motivos pra ele gostar tanto de mim.- ela continua- Eu não sabia o que fazer com o Jasper, ele era impulsivo e cruel desde pequeno. Culpava tudo e todos e idolatrava o pai, mesmo que ele não se importasse. Acho que minha mãe já contou essa história...
-Contou sim- digo, calma- Mas, por que ele fez isso com a senhora? Com a própria mãe?
-Estávamos bem no Brasil, Jasper já tinha 17 anos, ia terminar a escola. Mas quando ele soube que Ketsy estava ressurgindo e abrindo as portas para estudantes e novos moradores, ele enlouqueceu! Fez as malas, pegou tudo e decidiu ir. Eu tentei impedí-lo, mas ele não me ouviu e me obrigou a viajar com ele, afinal, ele ainda era menor de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolução
Spiritual"Já se arriscou por algo em que acredita? Eu sim, estou fazendo isso agora mesmo. Nada de compartilhar a fé? Bom, eu estou aqui! Querem saber quem eu sou? Me encontrar? Bom, se esforcem, porque eu vou falar de Jesus até o último segundo, Aquele de q...