Antes de começar a história (com a qual estou muito empolgada) gostaria de perguntar se você gostaria de entrar no grupo do whatsapp do livro, seja bem vindo(a)!
Deixe seu número aqui, ou me mande mensagem❤
Vamos lá? Estou ansiosa para o que Deus pode fazer em nossas vidas!
🔹✴🔹
Ketsy, um país quente, ensolarado, cercado por praias e extremamente organizado.
Para um país que quase foi aniquilado durante a segunda guerra mundial, digamos que tudo está em perfeita ordem agora. Não estou dizendo que foi fácil, Ketsy precisou de décadas crescendo em silêncio, esquecido pelo mundo.
É engraçado né? Ser tão pequeno que todos te ignoram e se esquecem de você. Eu me sinto assim, mas assim como Ketsy, pretendo crescer silenciosamente, até o dia em que voltarei ao mapa e entrarei no jogo.
Aliás, meu nome é Zoe Ross, tenho 16 anos, estou no terceiro ano do ensino médio e vivo aqui desde sempre. Seja bem vindo à Ketsy.
🔹✴🔹
- Dia 8 de setembro de 2013- Balbucio as palavras eo diário em minhas mãos , quase cochichando- "Hoje o céu estava lindo, acho interessante que não importa o quanto a gente o observe, ele nunca será o mesmo, sempre toma uma forma diferente ou tons diferentes. Seria chato se fosse sempre igual não é mesmo? Ainda bem que a minha vida tem mudanças Papai, quando a chuva vem, o seu fica mais azul depois, isso só me faz pensar que nem sempre a tempestade vem para causar mal, ela vem apenas para limpar o que não pertencia ao céu...".
Folheio cada página daquele pequeno objeto em minhas mãos. Eu fico olhando sempre para a porta, com medo de que alguém venha e...
-BOM DIA, FILHA!- Minha mãe entra no meu quarto de repente. O susto me faz perder o fôlego e ter um leve ataque cardíaco.
Escondo o diário, coloco-o no meio dos meus livros da escola e abro um sorriso sem graça. Eu sou péssima em disfarçar.
-Que cara é essa?- ela me olha curiosa. É o meu fim, soldado abatido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolução
Spiritual"Já se arriscou por algo em que acredita? Eu sim, estou fazendo isso agora mesmo. Nada de compartilhar a fé? Bom, eu estou aqui! Querem saber quem eu sou? Me encontrar? Bom, se esforcem, porque eu vou falar de Jesus até o último segundo, Aquele de q...