"Todo dia é uma batalha. Mas seja encorajado, porque todos os dias estarei com você. Eu não vou deixar você lutar sozinho. Eu te darei a vitória. Eu te amo."
-Deus.
🔹✳️🔹
Abro os olhos, acordando lentamente, mais cedo do que o habitual. Eu dou um sorriso e me sinto diferente. Tanto que acordei cedo em pleno sábado.
Eu sei que eu aceitei a Jesus ontem, mas hoje sinto como se eu fosse diferente, sinto como se meu dia estivesse de outra maneira e eu sentisse uma alegria que não sei de onde vem.
Me arrasto para a beirada da cama e me sento no chão, dizendo:
-Jesus, parece que somos amigos agora... Eu não sei bem o que fazer agora que eu assumi uma identidade que me põe em risco e ao mesmo tempo me transforma. Obrigada por ter me dado uma chance, e por ter usado as circunstâncias para me levar até onde queria... Para pertinho de ti. Bom, eu tenho um pedido, eu posso fazer um pedido na primeira oração oficial? Existe esse negócio de oração oficial?
Começo a rir de mim mesma. Angel se levanta do cantinho dele do quarto e vem até mim. Eu continuo a oração.
-Eu quero que me ajude a encontrar uma bíblia... Eu não tenho mais os versículos do diário da Jasmim, a internet me proíbe de encontrar, não posso falar com ninguém sobre isso e eu não sei bem o que fazer... Me ajuda?
Angel late e eu me direciono a ele:
-Eu não estou falando sozinha Angel, estou falando com Deus- faço carinho na barriga dele e ele se agrada disso.
Fico um tempinho em silêncio observando o sol pela minha janela, depois de escovar os dentes.
Ouço alguém batendo na porta. Eu me aproximo e aperto um botão que faz a porta se tornar invisível apenas para mim, me fazendo ver Filipe fazendo caretas. Ele sabe que estou olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolução
Spiritual"Já se arriscou por algo em que acredita? Eu sim, estou fazendo isso agora mesmo. Nada de compartilhar a fé? Bom, eu estou aqui! Querem saber quem eu sou? Me encontrar? Bom, se esforcem, porque eu vou falar de Jesus até o último segundo, Aquele de q...