"Father you love without measure. Savior You lead us to life. Spirit you teach us to listen... To laugh, to love, to cry..."
-Oh How we love you (United persuit).
🔹✳️🔹
Enquanto a professora organizava todo o programa, Mark apareceu na porta.
-Meus queridos alunos, estou passando em todas as salas para dizer que não precisam se preocupar, apenas sejam honestos se não tem nada a esconder...- ele sorri. Seu sorriso poderia cortar todas as nossas cabeças fora se ele quisesse. Não existe coisa pior do que um sorriso falso e um coração sombrio.
Gabriel se sentou ao meu lado desta vez. Eu sei que ele está preocupado, eu contei pra ele a verdade. Talvez ele não seja pego por não ser cristão, mas e se ele acidentalmente me entregar em seus pensamentos?
Mark conversa com a professora e eu olho para trás. Noah, Tyler, Naimy, Sol e Luna, estão bem tranquilos. Por que será? Opa, talvez seja porque não são cristãos de verdade, não é mesmo? E também porque são bons mentirosos.
Eu começo a orar em pensamento:
-Pai, que seja feita a sua vontade.
-Vamos começar- a professora diz, mexendo no computador- Não tem como burlar esse sistema, ele vai fazer vocês acharem que tudo é real e vão esquecer que entraram para fazer um teste. A mente de vocês vai levá-los a circunstâncias em que sua verdadeira personalidade vai aparecer.
Gabriel me olha uma última vez e sorri. Sei que ele quer dizer que tudo vai ficar bem, e é o que espero, de verdade.
[...]
Eu estou na praia, de frente para o mar. Eu sempre tive medo de nadar, mas eu sou fascinada pelo mar. Pela beleza, pela força e me impressiona que as águas não saiam do limite que Deus estabeleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolução
Spiritual"Já se arriscou por algo em que acredita? Eu sim, estou fazendo isso agora mesmo. Nada de compartilhar a fé? Bom, eu estou aqui! Querem saber quem eu sou? Me encontrar? Bom, se esforcem, porque eu vou falar de Jesus até o último segundo, Aquele de q...