Convocação

1.7K 250 76
                                    

Gente, eu não fiz agradecimentos aqui kk eu já chorei demais... Mas, eu agradeço a Deus por tudo, sério, nunca pensei que chegaria aqui.

Eu agradeço a cada um que leu os livros, a cada testemunho, a cada mensagem... Eu guardo tudo gente, cada mensagem... Eu amo vocês, com todo o meu sentimento! Eu quero muito que Deus continue abençoando sua vida!

Eu chorei horrores no epílogo e gente, eu nem tenho palavras para agradecer... Todas as pessoas que conheci, todos os personagens que para mim são reais... Eu amo vocês, amo muito vocês!

Eu não sei se escreverei mais livros, quem sabe?

Mas agora eu gostaria de fazer a convocação!

Para você que tem medo ou vergonha de espalhar o evangelho, vamos começar algo juntos.

Escreva bilhetes e cartas, falando sobre Jesus ou escrevendo algo que Jesus diria às pessoas aflitas e desanimadas.

Assine com o nome 70×7, ou com o nome de Jesus.

Passamos muito tempo querendo descobrir quem era o 70×7, e gente, Somos todos nós.

Você é, eu sou... Você está sendo convocado a falar de Jesus para as pessoas através das cartas e dos bilhetes.

Se não tiver coragem, não precisa entregar na mão das pessoas. Deixe em lugares estratégicos e ore para que Deus guie a pessoa certa até ali.

Não se preocupe, não tenha medo. Deus vai agir muito através de você, não foi a toa que você chegou aqui. Foi porque Deus te escolheu para essa missão ❤️

Eu deixava bilhetes e borboletas de papel na escola e continuo fazendo isso na faculdade.  Sei que Deus tem trabalhado muito.

Se você quiser colocar o user do Instagram atrás da carta, ajudaria pessoas a encontrarem mais conteúdo sobre Jesus ❤️

O user é @_70×7_Jesus

E aí? Você topa 70×7?

RevoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora