Capítulo 33- Um novo líder

2K 311 387
                                    

A história está terminando, o próximo capítulo será bem longo e será o último

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A história está terminando, o próximo capítulo será bem longo e será o último. Mas se puderem realizar um último desejo dessa autora chorona aqui, leiam o epílogo, os agradecimentos e uma entrevista que eu vou fazer com todos os personagens da trilogia ❤️ eu os amo muito sabiam? Essa trilogia me mudou, e eu não vou chorar agora, me recuso.

🔹✳️🔹

(Gabriel narrando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gabriel narrando)

Guardar um segredo tão grande nem sempre é tão fácil, ainda mais um segredo tão importante.

Eu perdi a conta de quantas vezes eu quis contar para a Zoe, ela queria tanto descobrir, eu confiava nela pra isso, mas eu queria a segurança dela.

Meu pai estava cada vez mais perto de descobrir, se ele soubesse que era eu, não hesitaria em fazer mal á mim e a qualquer um que fosse próximo de mim.

Quando eu era criança, eu pensava como o meu pai. A história de Jesus parecia uma bobagem, mas quando ele me mandou morar com os meus avós por um tempo, eu não imaginei que eles me contariam a verdade.

Eram os meus avós de parte de mãe, então eu achava que minha mãe também era cristã, mas não. Meus avós também tinham medo de falar e meu pai fazer mal à eles ou à minha mãe.

Enfim, resumindo: Morar com os meus avós foi a melhor coisa que já me aconteceu. Lá eu aprendi a bondade e a verdade de Cristo.

Teve uma desvantagem apenas: Zoe.

Que fique entre nós, mas eu sempre tive inveja dela na infância. A família dela era tão unida e feliz, diferente da minha. Meu pai era quase maluco e gostava de ferir pessoas e minha mãe praticamente "Fingia demência", como se a vida fosse unicórnios e arco-íris.

Eu implicava muito com a Zoe na infância, mas eu sempre gostava de brincar com ela. Quando eu fui crescendo um pouco, eu fui ficando meio idiota e queria impressionar todo mundo, mostrar que eu era tão superior quanto meu pai. Acho que se eu não fosse filho do presidente, todo mundo me zoaria por ter meu cabelo todo branco, menos a Zoe... Ela parecia achar muito legal.

RevoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora