20k

1K 53 21
                                    


MEUUU DEUSSSSS REALMENTE BATEMOS 20K AAAAAAAAA

Tá calma deixa eu respirar...

Desde já peço paciência, leiam até o final também Por que um convidado especial vai falar coisinhas importantes hehehehe

Desde já, quero agradecer infinitamente por toda essa quantidade de views em meu livro e toda a interação, alguns comentários eu não respondo mas, eu vejo tudo e confesso, eu amo quanto vocês interagem e favoritam cada imagine, eu fico muito grata...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde já, quero agradecer infinitamente por toda essa quantidade de views em meu livro e toda a interação, alguns comentários eu não respondo mas, eu vejo tudo e confesso, eu amo quanto vocês interagem e favoritam cada imagine, eu fico muito grata por isso todos os dias quando entro por aqui, sinceramente, eu amo vocês 😞🙏

Quando eu dei início a esse livro de imagines do nct, eu nem esperava tanto engajamento, sério, de princípio eu pensei em apenas escrever e não ligar muito para isso, mas, eu surtei quando bateu 1k de visualização e logo em seguida vários e mais vários surtos diários por conta daqui.

Esse livro de imagines me trouxe bons momentos e resultados que serão eternizado, cada momento é um momento de aprendizado, Confesso várias vezes, ainda tenho que melhorar muito várias coisas, escritas, procrastinação e várias outras coisas, mas não se preocupe eu vou esclarecer tudo aqui, quer dizer, meu convidado especial vai esclarecer, se acalmem, ainda não é hora dele aparecer.

Eu espero que depois desse 20k venham mais dezenas e centenas de views, espero que todo o conteúdo que eu apresento pra vocês, esteja de bom grado, até pois, vocês merecem tudo do bom e do melhor. Tô longe de ser perfeita, falto melhorar em vários aspectos, tanto por aqui, quanto em minha vida pessoal, mas eu sei que eu consigo e que vocês iram me ajudar, fazendo o que vocês fazem sempre :)

Em um momento aí, eu pensei em deletar esse livro de imagines, pensei em parar de fazer tudo isso porque eu nunca achava suficiente o que eu postava, mas eu melhorei nisso também e podem ficar tranquilas, eu não vou excluir nada do que eu fiz aqui, mesmo se um dia eu parar, eu não quero nunca na minha vida esquecer os momentos que eu passei aqui.

Agora, como eu disse, temos um convidado especial e se vocês não sabem, estão sabendo agora, ele é meu namorado e espero que vocês aceitem isso numa boa, vou dar espaço pra ele falar como vai ser as coisas daqui pra frente, pode entrar Johnny Seo ( palminhas 👏👏👏)

Johnny: olá as pessoas que lêem esse livro de imagines do grupo que eu faço parte, bom, eu e calma, eu não sei se devo falar o seu nome ou não, apesar de uma algumas pessoas saberem, mas como só vim apresentar as coisas que serão daqui pra frente, eu tenho que pelo menos apresentar bem né?

Eu: quero criar um suspense então fala apenas May, as pessoas que sabem do meu nome, sabem apenas o segundo, não é tão importante assim, eu acho.

Johnny: enfim, a May é dona desse livro de imagines e confesso, fiquei impressionado sobre o hot que teve com a minha pessoa, mas não reclamei, gostei do ponto de vista

Eu: foco Johnny ou eu tomo o seu lugar e Explico tudo

Johnny: tudo bem, vocês devem saber que a May procrastinar muito para postar aqui, isso é um ponto negativo que até ela mesma sabe, então, quando ela postou o imagine do meu brother Xiao jun aqui, a menina teve brilhante ideia de organizar tudo direitinho para agradar vocês, e eu, como um ótimo melhor amigo e TAMBÉM namorado, decidi ajudar ela com isso.

Johnny: a primeira coisa que a gente decidiu foi que, a May vai ter, pelo menos, dois dias na semana para atualizar esse livro de imagines, esses dias já foram escolhidos e são Sexta e sábado e o horário pode ser a qualquer hora desse dois dias até bater 00:00, acho que vocês já devem saber disso né, ninguém aqui é igual ao Winwin, lerdo e lerdo.

Johnny: outra coisa estabelecida por nós dois é que, a May não pretende só fazer imagines aqui, pelo menos algumas vezes ( raramente para deixar claro ), ela pretende fazer reações ou horóscopo, como nós do nct seríamos em determinada situações, isso é só para deixar vocês com conteúdo mestiços e entre outro

Johnny: isso daqui não é uma coisa determinada mas, pensamos em colocar uma outra autora para poder gerenciar também, porém, achamos melhor não, sem contar que não seria favorável e complicado também, a questão de escrita, seria analisada mas possivelmente descartamos essa possibilidade

Johnny: agora, a última coisa esclarecida é que, vamos ter um pedido diferente de imagine, não vai ser mais só algum menino que vocês querem, vou dar um exemplo para ser mais fácil de vocês entenderem.

Johnny: Eu vou pedir um imagine do Yukhei( Lucas) então, no último capítulo ou aviso postado aqui, então eu vou comentar exatamente desse jeito.

Quero por favor um imagine ( sad, fofo, feliz, hot, boyfriend material ou reagindo a algumas situações) do Yukhei ( Lucas).

Johnny: é bem simples né? Então, vocês só vão precisar pedir assim, não é uma coisa difícil e creio que vocês conseguem, sem contar que, depois que todos os pedidos de imagines forem feitos, vamos abrir mais um aviso para vocês colocarem novos pedidos e críticas para ajudar na melhoria desse livro de iamgines.

Johnny: foi com esse último aviso que eu e a May nos despedimos de vocês, esperando que vocês tenham um bom  dia independe da hora, vou deixar o espaços para vocês comentarem seus pedidos.














ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴄᴛ ; 💫🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora