🥐 ʟᴇᴇ ᴛᴀᴇʏᴏɴɢ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ 🥐

2.4K 110 5
                                    

🥐  she is my ; ʟᴇᴇ ᴛᴀᴇʏᴏɴɢ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ 🥐 Annyie-Chan



O que mais S/n odiava de fato era ensaio aberto, para todas pessoas verem, claro que a algumas horas depois ela iria apresentar essa dança para outras pessoas,entretanto, está no palco era algo totalmente diferente de agora, ao contrário dela, Taeyong era um homem totalmente extrovertido e conversativo que desde sua carreira nunca sentiu verginha alguma de dançar na frente das pessoas, fora ou dentro do palco.

Taeyong amava o jeito de S/n, na verdade, começou a amar S/n desde o começo da organização dessa apresentação, pra muitos naquela empresa, S/n não passava de uma menina esnobe ou estranha, mas pra Taeyong aquilo era uma completa mentira, a menina era tão legal quanto aparentava ser, ele gostava quando a mesma ficava vermelha por algum comentários que ele fizera, gostava quando a fazia sorrir e gostava mais ainda do jeito que ela se entregava para dança, era como se por momentos, a S/n introvertida deixasse de existir, dando lugar a outra S/n e ele amava isso, até demais.

Ambos começaram a ensaiar junto, quando a empresa decidiu unir os dois para realizar uma performance no palco, os dois dançavam muito bem e aquilo contribuiu para a União dos dois nesse trabalho. S/n de primeira, quase não acreditou nisso, o tamanho de sua surpresa foi o tamanho de sua timidez também, já que a coreografia não era nem um pouco comportada, exigia toques e movimentos provocantes da parte de ambos o que deixou S/n e sempre deixa, tímida.

Mas tirando todos esses detalhes, a menina gostava da presença de taeyong perto dela, ele era tudo que qualquer menina iria querer ter, até mesmo ela desejava ter taeyong, mas sabia como a empresa era e também tinha tremendo medo de não ser correspondida, então Mântua seus sentimentos em segredos, para não estragar a bela amizade que fizeram em 2 meses e meio.

- Hey S/n, o que faz ai sozinha?- Taeyong viu a menina afastada de todos naquele local e decidiu ir falar com ela

-estou bem Tae, só talvez...um pouco nervosa, daqui a algumas horas é a nossa apresentação e não sei se vou me sair bem igual à você.- Taeyong sorriu com tamanha beleza que a menina tinha, mas no momento, agora ele sentiu na obrigação de lhe conforta-la

- Ya S/n pare de falar bobeira! Você é uma das melhores dançarinas que eu já vi por aqui, sem contar que você é extremamente linda, não acho que seja possível você falhar na nossa apresentação, na verdade eu acho que, você que vai roubar total atenção de toda a plateia naquele local- o jeito que Taeyong falava, a confortava incondicionalmente, ela não acreditava que com tão poucas palavras, o menino já tinha feito seu nervosismo passar imediatamente.

- obrigada por isso Taeyong, mas tenho certeza que você quem rouba a atenção no palco hoje, um visual perfeito desses, acho difícil não pregarem o olho em você na primeira olhada- Taeyong riu deixando um leve beijo na testa da menina, mesmo sendo as vezes frequente, S/n ainda sim ficava surpresa e a ruborização de suas bochechas não podiam ser disfarçadas. 

- Se você diz isso, então eu acredito! Irei sair com os meninos, vamos comer antes da apresentação, você gostaria de ir??- a menina pensou se deveria mesmo ir ou não, mas acabou adivinhando que provavelmente não iria falar nada, então, dispensou dizendo que ia praticar e antes que o menino desaparecesse daquela sala, ele alertou a mesma para tomar cuidado e não se esforçar demais.

(• • •)  

S/n respirava fundo e freneticamente, não por está cansada mas sim por está nervosa demais, Taeyong terminava de se arrumar do outro lado da sala e observava nenhum um pouco discreto como a menina estava linda, a roupa provocante assim como as suas também, seria uma performance muito boa e obviamente, seria melhor ainda por você está apresentando com ele.

assim que a staff terminou de dar os últimos retoques na maquiagem, a menina se levantou e olhou no espelho, puxando para baixo a saia de couro que usava, aquela roupa era uma das mais lindas que ela já tinha usado em sua vida, tanto é que com a auto estima para lá de alta com essa roupa e essa maquiagem

mais maravilhado com essa beleza só Lee Taeyong naquele local, que sem nem pensar duas vezes, assim que terminou de se arrumar, saiu de sua cadeira e caminhou até aonde S/n estava, pronto para elogiar a mesma até ver suas bochechas rosadas que ele tanto amava a tão pouco tempo

- Uau S/n, você está incrivelmente linda!- ouvir a voz de Taeyong fez com que S/n desse um pequeno pulo de onde estava se assustando com a presença do mesmo ali, logo ruborizando como nunca antes enquanto observava o perfeito figurino de Lee Taeyong que combinava com o seu.

- Você também está muito bonito Taeyong, seu figurino combina com o meu, mas sinto que você está especialmente mais lindo-  antes que Taeyong pudesse falar alguma coisa, a staff avisou que a apresentação iria começar então vocês foram quase correndo parar o palco

graças a ensaios e dedicação de ambos a apresentação foi uma das melhores da noite, não tinha como ficar triste com o que aconteceu no palco pois foi a melhor sensação do mundo, assim que entraram no camarim foram aplaudidos pela equipe e a mesma coisa fizeram já que por uma parte, nada teria acontecido se não fosse pela dedicação de todos ali presente.

S/n caminhou até uma cadeira pegando um pouco de água e uma toalha para enxugar o seu suor, sem ao menos notar um pequeno amigo staff que ela havia feito chegou perto da mesma para parabeniza-la.

- Parabéns S/n Você foi incrível! dançou muito bem, e você estava muito linda também, foi tudo perfeito, você é perfeita!- a menina não pode deixar de ficar com vergonha, ser elogiada seguida vezes assim, só era uma coisa que Taeyong fazia e ela já estava de certo modo acostumada, mas com outra pessoa a elogiando daquele jeito, ela ficava com vergonha gigantesca.

- obrigada Moobin, se você não tivesse feito minha maquiagem, eu não estaria mais bonita do que antes, foi graças a você também!-  o menino sorriu com o maior sorriso já mostrado na vida.

- eu estava pensando, queria convidar você para sair, sabe, eu acho você muito legal e gostaria de te conhecer melhor, mas se você estiver tendo algum tipo de relacionamento com outra pessoa eu entendo.- S/n estava preste a aceitar o pedido do menino, mas não conseguiu falar por ser cortada com outra voz por cima.

- Desculpe Moobin, eu e a S/n estamos ficando, se é que me entende- A voz do taeyong fez S/n paralisar aonde estava, a menina estava totalmente desacreditada com o que tinha acabado de ouvir, mas ao mesmo tempo, uma alegria infinita

- Oh me desculpe Taeyong, eu não sabia eu juro, me desculpa mesmo- Taeyong assentiu meio sério e isso fez com que Moobin pensasse que fosse melhor sair daquele local, sem antes se despedir da menina.

a mesma ainda continuava paralisada sem saber o que falar, mas decidiu que não poderia ficar calada por muito tempo, queria saber se Taeyong estava ou não brincando com seus sentimentos

- Tae, por que falou isso para o Moobin? ele tinha me chamado para sair e eu estava quase aceitando- o tom de voz de S/n permanecia baixo, mas mesmo assim, carregava um pouco de indecisão e seriedade

- porque eu não quero que você saia com ele, eu deveria ter falado antes mas, eu quero sair com você, quero conhecer voce melhor e quero namorar com você, se possível até casar, você não tem Noção do quanto eu te amo em tão pouco tempo- S/n não pode deixar de soltar um dos melhores sorriso que já mostrou e sem pensar duas vezes abraçar Taeyong

- É tão bom saber que você retribui tudo o que eu sinto-

- para nós dois meu amor-

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴄᴛ ; 💫🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora