🔥 Much beyond a masturbation : ᴛᴀᴇʏᴏɴɢ🔥
Você era aluna na faculdade de direito que você fazia em um país totalmente diferente do seu, felizmente você um ano atrás, tinha conseguido uma bolsa para estudar direito em um país oriental, você não incluiu rejeitar essa oportunidade na sua lista até porque sua paixão por países orientais sempre foi muito forte (coisa de família) então você logo aceitou.
A faculdade era coisa de outro mundo, os alunos eram os melhores e você se sentiu honrada de está entre esses melhores alunos, se tornando uma das melhores também, no começo era inevitável pra você, ficar acostumada com a cultura do país, apesar de saber muito a respeito dela, mas mesmo assim, era tudo muito novo.
você era estrangeira, no começo foi meio difícil se enturmar, você aprendeu coreano anos atrás, bem antes de ir para a Coreia, também havia aprendido japonês chinês e um pouco do tailandês, aprendeu tudo sozinha e com muito empenho e dedicação conseguiu aprender elas todas, poucas pessoas falavam com você, mas o primeiro de todos foi, Lee Taeyong
Menino simpático, sorriso carismático, Crush de algumas garotas, lindo, mediano em altura, corpo aparentemente estruturavel, apesar de nunca te mostrado para ninguém, diferente de seus amigos que quando jogavam basquete no ginásio tiravam a camisa, mas Taeyong não, ele nunca tirava.
Taeyong foi o primeiro a tomar coragem, ele tomou iniciativa por simplismente achar a menina com Aparência legal, depois de Taeyong foi os amigos dele, Johnny, haechan, mark Lee, ten (ele era o único tailandês, você prometeu que nunca tentaria pronunciar ou escrever o nome dele por ser extremamente difícil), doyoung, jaehyun, jungwoo e nakamoto yuta, todos eles eram muito simpático
Por Taeyong ter iniciado primeiro uma amizade com você, você óbvio, tinha mais intimidade com o mesmo, conversavam abertamente de tudo e pareciam namorados, apenas pareciam por que não eram, cada um na escola tinha seu dormitório, por isso a escola era incrivelmente gigante, era um bloco para os dormitórios que praticamente eram apartamento e outro blocos para salas de aula e ainda tinha, jardim, pátio ginásio e piscina.
Você não morava longe do dormitório de Taeyong, então sempre que podia avisava ao mesmo que iria para lá para assistir séries e jogar no videogame, ou até mesmo dormir, vocês faziam praticamente tudo juntos, eram extremamente unidos.
Mas dessa vez, não teve como avisar, seu celular tinha descarregado e por isso não estava mexendo no mesmo agora, como sempre faz, por isso decidiu ir no dormitório de Lee, ele sempre tinha alguma coisa interessante pra fazer, você pensou que fosse uma boa hora, mas não, não era uma das melhores horas.
Na verdade era sim, uma hora maravilhosa para Taeyong, uma hora extremamente excitante, o corpo de Lee Taeyong emanava calor de todas as formas, Taeyong estava atrás de sei computador em seu quarto, sentando em sua poltrona vendo pornô, isso mesmo.
A morena se tocava sozinha enquanto a câmera focalizava na ação de seus dedos, os olhos de Taeyong estavam vidrados na tela do computador, em seus fones de ouvido, o menino ouvia a mulher gemer de uma forma manhosa o que o deixava excitado.
Nessas horas o membro de Taeyong já estava fora da calça moletom que ele usava, uma das mãos de Lee estava em seu membro, as mãos deles faziam movimentos, inicialmente devagar em sobe e desce, com a outra mão Taeyong tirou o fone de seu ouvido, já não conseguia mais prestar atenção no vídeo que tinha em seu computador, Taeyong não via a morena se tocando para ele, e sim você, Taeyong já imaginava várias coisas que poderia fazer com você o que o deixava dez vezes mais excitado do que o vídeo que começou assistindo, taeyong estava alto se torturando com os movimentos devagares, ele realmente imagina você em pessoa o provocando, o masturbando devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴄᴛ ; 💫🖤
Fiksi Penggemarquando você permiti ler essa história você está auto aceitando a ser iludida. seja bem vindes a o cantinho de ilusão dos que gostam de NCT