NAO É CAPITULO 🌻🌻🌻

1K 50 2
                                    


Oi gente eu sei que tô sumida na verdade eu tô muito sumida eu entendo o desespero de vocês por capítulos até pois eu sou cadelinha também ne, entendo a carência, mas, vim aqui pra explicar do meu sumiço.

Nao gente eu não voltei.

o que aconteceu foi que, no começo de fevereiro meu celular acabou queimando o display TODO devido ao suor que entrou dentro dele, ou seja, desde de fevereiro eu tô sem celular e sem um meio de postar aqui pra vocês, também não sei quando finalmente vou ganhar meu celular novo já que, não sou independente e dependo do meu papai e da minha mamãe.

A situação tá realmente complicada pois, quase perdi o comeback dos nossos nenezitos e quase ia perdendo ver o Johnny sem camisa, mas graças a Deus eu tô meio atualizada das coisas. Só tô muito triste por ainda não tá com celular novo e muito menos tá aqui atualizando pra vocês já que eu tô cheia de criatividade.

Mas May como você tá conseguindo falar aqui com a gente????? Eu tô em uma lan house perto de casa, consegui alguns dinheirinho neah, então tô aqui conversando e dando minha explicação triste.

Espero do fundo do meu coração que eu consiga meu celular o mais rápido possível para eu poder atualizar vocês das putarias em minha cabeça e também dos momentos soft obviamente.

Por favor não desistam de mim, continuem aqui me esperando para eu poder mimar vocês, de verdade, vocês são meus grandes amores e eu não vou desistir de postar pelo menos isso aqui pra vocês.

Por favor esperem por mim sunfloanys* 💕💕💕



***( Sunfloanys foi um nome que eu acabei de pensar para vocês leitores e leitoras que me acompanham aqui e não desistem de mim, o começo vem de sunflower, que é girassol em inglês, amarelo é minha cor preferida e automaticamente girassol se torna minha flor preferida, e o Any, vem de um dos meus apelidos e é o que eu mais gosto. Espero que vocês tenham gostado do nome que eu dei para meus pequenos girassóis 💕💕💕🌻🌻🌻🌻)

VEJO VOCÊS EM BREVE MEUS AMORES♥️♥️♥️♥️☀️☀️🌻🌻🌻

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴄᴛ ; 💫🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora