🥞 ᴘᴀʀᴋ ᴊɪsᴜɴɢ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ; 90s boy 🥞

Os anos 90, uma época um tanto quanto boa, aonde existia mais adolescente do que se pode imaginar, adolescente na flor da pele que não se importava com ações e consequências, apenas queria viver sem preocupações e curtir o máximo que era possível em todo esse período.
Era começo de um novo ano letivo e o último pra falar a verdade. S/n tirava os materiais de seu armário enquanto conversava com uma de suas amigas, a menina era popular, todos gostavam dela, havia vários pontos que se podiam amar naquela garota e Park Jisung foi encantado por todos esses pontos.
- Eu planejo ter a melhor festa hoje, é o último ano no colegial, temos que aproveitar mais que tudo esse momento inesquecível, não quero ficar vista como a menina que não sabe fazer uma festa direito- S/n escutava todos os planos para esse ano de cada uma das meninas que estavam em sua volta, mas ainda não tinha pensado qual seria seu plano para esse ano.
- Só tomem cuidado, não esqueçam que você ainda pode repetir de ano, é melhor fica conhecida como a menina que não faz uma festa direito do que uma repetente incompetente no último ano do colegial- a menina falou fechando seu armário, virando-se logo em seguida para poder caminhar.
- Ah não S/n, você já vai reclamar? é a primeira festa do ano e mesmo você reclamando, vai acontecer e você vai, não queremos saber nenhuma de suas desculpas esfarrapadas, é sexta-feira, tudo está permitido e também, seu futuro namorado marcou presença- S/n ficou surpresa, pensava que o jisung não fosse de sair para festas, em poucas que ela ia, nunca via o menino, mas agora ele comparecer em uma, era uma boa oportunidade para ambos ficarem mais amigos ainda.
em falar no mesmo, S/n avistou ele fechando seu armário, os olhos de ambos se encontramos, era inevitável S/n não sorri quando olhava aquela face perfeita daquele menino, assim como suas amigas cutucavam seu braços, os amigos do Jisung fazia a mesma coisa, provavelmente zombando o menino pelo interesse que ele tinha em S/n igual ela tinha por ele.
antes de sair andando, Jisung fez questão de piscar os olhos para a menina é dar as costas andando com o seu grupo de amigos, como era possível ele mexer tanto com o psicológico de S/n em apenas uma picada de olho? a menina também não sabia.
- Tudo bem, eu vou a festa, Mas é porque eu quero e não porque o jisung vai- as meninas comemoraram puxando a mesma para andar até a sala que teria aula nesse momento.
S/n sentia, que algo de diferente iria acontecer nessa festa, enquanto Jisung ansiava para botar seu plano em ação, sabendo com certeza que a menina iria também.
(▪ ▪ ▪)
S/n não gostava de ir a festa por causa da quantidade de gente, apesar de ser popular na escola, ter um monte de gente em volta dela não era sua vontade, porém, não podia fazer nada para acabar com isso.
quando a mesma chegou no local, já encontrava uma boa quantidade de pessoas, dentro e fora da casa, S/n fez questão de entrar dentro daquela casa, na intenção de encontrar algumas de suas amigas ou até mesmo a que organizou a festa toda, mas não conseguia ver absolutamente nada, justamente por causa da quantidade de pessoas naquele local.
em poucos segundos a menina já se divertia na pista de dança, não queria beber pois, com certeza, iria embora sozinha, sem contar que se chegar em casa bêbada, ela não acordaria no dia seguinte.
- Você dança muito bem!- S/n imediatamente se virou para trás dando de cara com ele, Park Jisung, que estava tão lindo e como toda vez que a menina via ele, com aquele sorriso maravilhoso no rosto, sempre bonito e angelical.
- Obrigada! não sabia que você apareceria nessa festa, é uma surpresa!- na verdade, uma parte de S/n sabia que provavelmente ele viria, algo dizia que ele veio somente para ver a mesma, porém, era meio impossível na cabeça da menina.
- Sim, eu vim aqui só pra ver você e sua beleza extraordinária!- Ok, talvez a voz na cabeça de S/n estivesse certa, ele veio só pra ver a mesma, isso era uma surpresa também, o jeito que Jisung elogiava a menina, era incrível e encantador- Mas agora, você topa dançar comigo a noite toda?
lógico que a resposta de S/n foi sim, todas as músicas que passavam, nenhum dos dois perdia a oportunidade de dançar e se divertir, naquela noite, foi o momento mais divertido que S/n já teve em toda a sua vida, principalmente ao lado de Jisung, era como mágica.
quando S/n parou um momento para poder olhar qual era a hora naquele momento, quase teve um treco, prometeu para sua mãe que iria chegar de 03 horas, mas estava com uma hora de atraso, aquele momento estava tão bom, mas infelizmente ela precisava ir se quisesse está viva no dia seguinte
- Foi muito bom passar essa festa com você Jisung, mas, eu preciso ir agora, minha mãe vai me matar por eu está atrasada, a gente se vê segunda feira!- Antes mesmo de S/n sair de perto dele, Jisung decidiu que iria acompanhar a mesma até sua casa, não fazia questão se fosse muito longe da dele, ele apenas queria ficar com você mais um pouco e fazer o que estava em sua mente.
- Eu te acompanho então, pode ser perigoso você andar na rua uma hora dessas- a alegria de S/n foi certeira, não esperava que Jisung a acompanhasse, mas também, não recusaria essa oportunidade.
quando ambos chegaram na frente da casa, S/n sentiu uma tristeza, se fosse por ela, a garota ficaria o tempo todo com o Jisung, mas querendo ou não, eles não tinham nenhum tipo de amizade forte, apesar do certo sentimentos que ambos tinham um pelo outro
- Então é nesse momento que eu me despeço de você, até segunda-feira Jisung- S/n deu um sorriso verdadeiro, demonstrando toda a felicidade que tinha em passar aquelas horas com o mesmo.
antes que a menina pudesse entrar em casa, foi surpreendida com um beijo dado por Jisung, o tempo de surpresa da garota não durou mais de três segundos, com rapidez ela já estava retribuindo aquele beijo maravilhoso iniciado pelo menino.
- Bom, então, até segunda-feira, futura namorada!- Jisung soltou aquele sei sorriso que fazia S/n derreter e antes mesmo que a menina falasse alguma coisa para ele, o mesmo se virou caminhando para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴄᴛ ; 💫🖤
Fanfictionquando você permiti ler essa história você está auto aceitando a ser iludida. seja bem vindes a o cantinho de ilusão dos que gostam de NCT