🦇 ᴍᴀʀᴋ ʟᴇᴇ ʜᴏᴛ ; an vampire fucks better than I could imagine🦇
em uma sociedade aonde humanos e vampiros viviam juntos e ninguém sabia quem era quem, S/n nunca imaginou ter um vampiro escutando sua conversa com sua melhor amiga.ambas estavam conversando no jardim da faculdade, enquanto comiam algumas comidas que ambas estavam divindo, assuntos aleatórios chegavam e saiam, era final de semana, e por vocês terem dormitório na faculdade, era costume ficar ali, principalmente para ver os meninos e até meninas.
- Ta, seu maior sonho, que você mais deseja realizar na vida- A amiga de S/n perguntava quando viu que o assunto iria acabar
-hm, quer mesmo saber? você sempre fica com sex panic, então já estou perguntando- a menina perguntou olhando para a amiga
- Não importa agora, pois, eu já aprendi a conviver com seus desejos e suas vontades sexuais, agora me fale- S/n assentiu, levando uma uva até a boca
- queria transar com um vampiro- ela disse simples como se não tivesse nenhum problema e não tinha, o detalhe era que não existiam muitos humanos que gostassem de se relacionar com um vampiro, era como um círculo quase fechado entre, humanos e apenas humanos, vampiro e apenas vampiro.
- essa foi definitivamente a mais louca e estranha que eu já ouvi, já não basta fazer com humanos??? tem que fazer com vampiros também?- A amiga de S/n era uma das pessoas que não gostavam muito de vampiros, sem preconceito mas, a mesma preferia distância.
- eu sou uma jovem adulta que está com hormônios a flor da pele, transar com um vampiro ou até mesmo uma vampira deve ser extremamente gostoso, eles não cansam e também não respiram, deve ser a primeira maravilha do mundo- S/n pensava em várias coisas que poderiam acontecer enquanto transava com um vampiro e só de falar sobre isso, seu coração já se enchia de empolgação.
- Então você transaria com o taeyong?- Taeyong era um vampiro, ele fazia faculdade de artes e era extremamente lindo, não decepcionava em nada e provavelmente na cama também não.
- sim eu ficaria com ele, quem não ficaria?? você que é muito lerda e Maria vai com as outras pra não transar com ele só porque ele é um vampiro- era como se Taeyong estivesse escutando, na verdade, ele estava, vampiros são bons com audição.
- gosta mesmo do perigo não é?- as duas meninas ouviram uma voz atrás de si e logo observaram, Mark Lee, o extremamente gostoso que ele é- tem vampiro que não pegaria leve, você sabe, ou talvez não.
- você nunca gostou do perigo??? pois eu sempre gostei, transar com vampiro vai ser minha meta de vida e eu não desisto até conseguir- a feição agora séria do menino encarava os olhos da menina com um certo desejo, Mark gostava do jeito que S/n falava sobre essas coisas, mesmo não sendo próximos.
- não liga para ela Lee, a S/n as vezes passa do limite com essas fantasias, a pior até agora foi essa, essa menina é um caso perdido, acho que você já deve perceber- ambas as menina sabiam muito bem que Mark era um vampiro também, a amiga de S/n falava isso para tentar amenizar algo, mas Mark sabia, que toda aquela conversa, também servia para ele.
- você que é chata suficiente pra ficar com seu namoradinho mixuruca que nem faz direito, admite, seu namorado é dotado- A menina tirou brincadeira com sua amiga enquanto ria vitoriosa pela reação da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴄᴛ ; 💫🖤
Fanficquando você permiti ler essa história você está auto aceitando a ser iludida. seja bem vindes a o cantinho de ilusão dos que gostam de NCT