🦋Jᴀᴇʜʏᴜɴ ʜᴏᴛ🦋

5.9K 234 64
                                    


🦋 beyond a ballad; Jᴀᴇʜʏᴜɴ ʜᴏᴛ 🦋
queen_of_parodox



S/n chegou extremamente cansada, não era de se exagerar, o trabalho em que exercia, apesar de não usar trabalhos físicos, usava muito do trabalho mental, escrever coisas manualmente e no computador, pensar como um criminoso, realizar buscas sem contar de ir para lugares onde o crime foi cometido, ser promotora judicial não era tão fácil quanto parecia, Mas S/n sempre exercia seu trabalho com maestria e perfeição.

Nos próximos dois dias a menina foi liberada para uma pequena folga, ela deu graças a Deus quando chegou em casa com a consciência saciada de uma boa sensação de ficar em casa amanhã e depois de amanhã, mas como tudo não é como o planejado, um dos pensamemtos de S/n era nada mais nada menos do que beber, beber até esquecer de seu próprio nome.

Essa semana não foi tão boa para S/n, na verdade foi uma das piores de sua vida completamente. O primeiro acontecimento de sua segunda feira horrível foi por sua mãe começar falando um monte de coisas supérfluas para se demitir dos trabalhos de seus sonhos, por simplesmente ser " perigoso demais", por conta disso, ouve uma discussão nada boa.

na quarta feira, ela pegou uma gripe horrível, quase não dava para se levantar da cama, mas infelizmente ela foi obrigada a enfrentar mais um dia quando na vdd seu desejo não era um desses, logo na quinta feira, o namorado que S/n tinha, que havia ajudado muito na sua vida, terminou com ela sem nenhum ressentimentos, no mesmo dia, enquanto ela saia para uma pausa no almoço, ela viu o ex namorado com uma outra menina.

S/n não teve tempo de ficar triste, na verdade também não sentiu nenhum sentimento de tristeza, ela provavelmente tinha perdido o interesse no homem, mais de uma certa forma, conversar com ele tinha virado um hábito adorável, a qual infelizmente ela teria que desapegar.

E hoje, na sexta feira, depois de sair do trabalho e chegar em casa, a menina não achou nada mais justo do que ir para uma balada esquecer de tudo nessa semana ruim e recomeçar com semana boa que iria chegar, a menina nem esperou muito tempo e foi rapidamente pro banheiro e tomou um banho mais rápido possível.

Depois ela trocou de roupa, pra uma mais informal ao contrário de suas roupas de trabalho extremamente formais, logo em as únicas coisas que ela fez antes de sair de casa foi pegar seu celular e logo em seguida sair de casa.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴄᴛ ; 💫🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora