E ele estava lá, me observando, olhando para como o vestido pequeno e justo em meu corpo destacava minhas coxas, como aquele decote caia tão bem em meus ombros, Chenle parecia uma fera, imaginando as várias formas de me foder depois que todo aquela confraternização mixuruca passar e eu, como percebido, sabia muito bem o que ele iria fazer comigo, Então por que não provocar? mesmo que eu saia com problemas depois, não faria mal.
Chenle, conversava com seus amigos empreendedores e chefes de grande empresa, sem contar que o próprio era um grande chefe de uma grande empresa, sendo com certeza, o mais cheio de dinheiro entre todos aqueles. ele não podia sair de lá mesmo não suportando mais aquela conversa chata de dinheiro e ações, então o mínimo era me observar, cada movimento que eu fazia.
Me levantei sem se importar muito com a medida do meu vestido e fui para mesa de drinks e bebidas, pegando apenas uma taça de champanhe, não queria beber muito, ainda precisava ficar sóbria o suficiente para o que iria acontecer no futuro. bebia o conteúdo naquela taça devagar, mesmo querendo beber tudo de uma vez, de relance encarei o mesmo que ainda me encarava sem falar apenas uma palavra.
- Está elegante e muito atraente com esse vestido S/n- Huang Renjun apareceu sem eu ter percebido antes sua presença, ele estava lindo obviamente e sem contar que aquele cabelo platinado deixava tudo perfeito no visual dele.
- Obrigada senhor Renjun, você também está muito elegante e atraente, gostei do seu cabelo- ele deixou um sorriso escapar pelo seus lábios deixando tudo mais deslumbrante.
- Sei que não deveria fazer esse tipo de pergunta, entretanto me deixa muito curioso toda vez que olho você, se encontra solteira S/n?- renjun pegou uma taça de champanhe provavelmente para me acompanhar.
Eu demorei alguns segundos para responder, olhando pro Chenle uma última vez, ele estava mais próximo do que antes e talvez pudesse escutar o que eu iria falar, no entanto eu falaria do mesmo jeito, nosso relacionamento ainda não era assumido para as pessoas e testar Chenle desse jeito era a melhor forma de deixar o mesmo com raiva suficiente
- Estou tendo um caso...mas não é fixo, então, pode se dizer que estou solteira sim- renjun pareceu de certo modo interessado mas não demorou muito ficando ali, alguém logo o chamou e ele se despediu com uma pisada de olho.
Já que não tinha mais ninguém para conversar, aquela pequena celebração me deixou entediada, queria ir embora, mas não podia, seria extrema falta de educação minha e também por esta esperando Chenle, só torcia para as horas se passarem mais rápido, pelo menos um pouco.
a metade da noite foi cheia de provocações da minha parte, sei que estava sendo uma péssima menina com o Chenle e que ele não aguentava mais nenhuma provocação minha, isso era nítido em seu rosto, eu ainda sim estava tranquila, pelo menos um pouco. Sai daquele cômodo indo a procura de um banheiro, estava apertada e precisava ir urgentemente, por sorte tudo estava vazio.
assim que sai da cabine, tomei um susto com a figurinha do chinês apoiado na pia daquele banheiro, sua feição era mais calma que antes porém continuava sério, seu par de olhos escuro me secaram por alguns segundos antes de deixar um sorriso escapar em seu rosto, ele se aproximava cada vez mais perto de mim, não queria recuar mas me sentia intimidada, conhecia Chenle e ele era capaz de tudo, mas fazer o que ambos queríamos naquele lugar e naquele momento, era loucura!
- Você anda me provocando a noite toda, e eu sei aonde quer chegar com isso, está entediada com isso tudo, confesso que também estou, mas é melhor tomar cuidado, sabe do que eu sou capaz certo?- engoli em seco encarando seu rosto tentando manter a calma como se fosse uma situação normal entre casal, concordei com suas palavras vendo o mesmo assentir
- Sei que você gosta quando eu faço isso e sei também do que é capaz, você percebeu, hoje não quero que pegue leve comigo, é por isso que estou te maltratando tanto desse jeito amor- tentei não gaguejar perto do Chenle passando a mão sobre seus cabelos escuros e arrumados.
- Que ótimo, pois nem que você implorasse, eu iria pegar leve, você tem muito o que pagar pelos seus comportamentos essa noite, principalmente sua conversa com Renjun- Chenle falou deixando alguns beijos em meu pescoço delicadamente.
- Não podemos fazer isso aqui, você sabe disso, os homens te esperam, esse evento logo, logo vai acabar- falei tentando escapar pelo menos por mais algumas horas ou minutos do que estava destinado para mim
- Eu sei meu amor, não se preocupe, aguarde ansiosamente para nossa transa de hoje- ele fingiu que ia me beijar mas se afastou apertando minha bunda e caminhando até a porta saindo da mesma como se essa conversa não tivesse acontecido.
Chenle era perigoso, e eu sempre amei o perigo, testar ele e sua paciência era algo que eu mais gostava de fazer, mas as vezes esses momentos de desobediência podem custar caro, e o preço que irei pagar eh a impossibilidade de mover minhas pernas amanhã de manhã e talvez, por uma longa semana.
______________
soltei o capítulo, não foi hot, foi quase um! entretanto, talvez algum saia essa semana, não sei com quem, quer dizer, óbvio que sei, mas opto deixar em segredo, tentem descobrir!
até logo meus amores!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴄᴛ ; 💫🖤
Fanfictionquando você permiti ler essa história você está auto aceitando a ser iludida. seja bem vindes a o cantinho de ilusão dos que gostam de NCT