Esse imagine foi um grande delírio duplo, eu e a pessoa que pediu isso, confesso que achei bem criativo, por isso, decidi trazer para cá, espero que vocês se divirtam lendo do mesmo jeito que eu me divertir fazendo kkk.
🐥 Yᴜᴋʜᴇɪ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ;ᴀ ᴘʀᴀɴᴋ ᴡᴏʀᴛʜʏ ᴏғ ᴀ ʏᴏᴜᴛᴜʙᴇʀ 🐥
O relógio marcava exatamente 15:00 horas da tarde, era uma bela tarde, o sol estava ensolarado, as ruas da vizinhança estavam movimentadas pelo barulho confortável das risadas das crianças que brincavam naquele local, Yukhei amava isso, planejava como ia ser o futuro ao lado de sua noiva e ter filhos estava em prioridade nessa lista.
O homem havia acabado de sair de sua casa, estava de folga graças aos céus, outra coisa que ele adorava também, era ter pelo menos alguns dias ou até mesmo um dia de folga, ele poderia aproveitar com uma das pessoas que ele mais amava no mundo, depois de sua mãe, sua noiva, sim, S/n e Yukhei estavam noivos e era isso que ele mais adorava no momento.
A sua noiva havia o chamado para passar a tarde com ele, porém Yukhei sabia, que essa tarde não ia ser só uma tarde, Yukhei desejava mais que tudo morar junto com a mesma, assim, poderiam ficar o mais junto possível, e também, ele não teria que caminhar até a casa dela, mesmo sendo três quadras depois da dele.
Já dentro da casa de S/n, tudo estava quase pronto, câmeras escondidas em quase todo lugar, S/n como já dito, era noiva de Yukhei, seu trabalho era no ramo da internet, ou seja, ela era uma Youtuber, bem famosa inclusive, a mulher ia fazer uma pegadinha com o namorado, por isso o havia chamado para sua casa.
S/n tinha espalhado óleo pelo corredor que dava para seu banheiro, pretendia gritar pelo yukhei e ele vim correndo, escorregar no óleo e deslizar no chão igual gelo derretido.
A menina observou a rua de sua casa pela janela e observou o menino vindo, correu para o banheiro mas antes verificando se a todas as câmeras estavam ligadas, se trancou no banheiro e ligou o chuveiro para dar impressão que estava tomando banho, assim que ouviu a porta ser aberta já que yukhei tinha uma chave reserva, ela já quis rir de imediato.
- amor você chegou?- S/n perguntou dentro do banheiro esperando uma resposta do menino
- sim cheguei, aonde você está?- Yukhei perguntava animado enquanto se sentava no sofá esperando S/n sair do banheiro
- estou tomando banho! Já já acabo, não se preocupe!- o homem respondeu S/n com uma palavra afirmativa.
S/n esperou alguns minutos, enquanto olhava para a câmera ansiosa, queria ver como seu namorado ficaria logo em seguida, com certeza ele iria ficar bravo ou provavlemnte riria junto com a namorada, do jeito que Yukhei era e S/n o conhecia bem, era bem capaz de ele rir junto a ela.
- YUKHEI, ME AJUDA, EU CAI!!- S/n gritou e logo ouviu os passos acelerados de yukhei, mas não demorou muito para ouvir um estrondo enorme anunciando que ele havia caído, segurar o riso foi quase impossível e obviamente você não se aguentou e começou a rir, abriu a porta do banheiro com calma e observou seu namorado caído no chão cheio de óleo enquanto ria desesperadamente.
- eu não acredito que você pregou uma peça em mim de novo- era com o S/n esperava, o menino não ficou com raiva, ele apenas riu.
Enquanto S/n estava ocupada demais rindo, não percebeu quando yukhei puxou seu pé para ela também entrar naquele corredor melado e logo de bunda no chão, a dor veio, mas logo foi substituída por risadas misturadas, Não podia acreditar que acabou caindo na sua própria pegadinha.
Quando finalmente pararam de rir, ambos tentaram se levantar sem escorregar mas era meio impossível, então o único jeito, era rastejar, até a parte limpa do chão e ainda sim, pegar um pano para limpar o pé um do outro e foi isso o que ambos fizeram, ainda meio risonhos um com o outro, porém, mais controlado do que antes.
- isso vai ter volta viu? Não pense que vai ficar por isso mesmo- S/n sabia que aquela ameaça não serviria de nada já que Lucas era muito cuidadoso com ela para pregar esse tipo de peça ou algo até maior do que isso, por isso não estava preocupada.
S/n caminhou até perto de uma câmera e a pegou pronta para finalizar o vídeo
- então galera, como vocês viram, o yukhei levou um tombo bem lindo e perfeito, eu acabei levando também, foi tapeada! Mas Yukhei jurou ter volta, então vamos aguardar né, espero que vocês tenham gostado e...- antes que pudesse terminar de falar a menina foi interrompida pelo próprio namorado
- DÁ O LIKE E SE INSCREVE NO CANAL EM GENTE, ATIVA O SININHO TAMBÉM, SE TORNE MEMBRO, FAZ TUDO O QUE TEM PRA FAZER AI, FLW GALERA!- S/n não pôde evitar rir igual uma descontrolada e logo encerrar o vídeo rindo mais do que já estava
- já da pra ser Youtuber em, o YouTube tá perdendo total você- S/n falava com dificuldades já que tentava parar de rir.
- você tá rindo isso, mas sabe que vai ter que limpar o chão né? Eu nem deveria fazer isso, mas eu vou te ajudar, vai que você caia de novo, pelo menos vai ter eu, lindo e um verdadeiro homem da casa-
Depois disso, ambos tiveram que limpar o lugar sujo, caíram novamente, já que nenhum sabia como limpar aquilo sem cair, mas, pelo menos, foi divertido para o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴄᴛ ; 💫🖤
Fiksi Penggemarquando você permiti ler essa história você está auto aceitando a ser iludida. seja bem vindes a o cantinho de ilusão dos que gostam de NCT