Doyoung ; imagine hot

2.7K 117 18
                                    

Eu estava cansada, trabalhar naquela empresa nunca tem sido tão difícil quanto hoje, é muita pressão em minhas costas, sem contar que nunca posso descansar de verdade, não tenho atenção do meu namorado como realmente mereço até porque ele é o dono...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava cansada, trabalhar naquela empresa nunca tem sido tão difícil quanto hoje, é muita pressão em minhas costas, sem contar que nunca posso descansar de verdade, não tenho atenção do meu namorado como realmente mereço até porque ele é o dono da empresa, sempre vivia ocupado em papéis e nem sequer ligava pra mim mais.

Sinceramente, não ligava muito para isso, minha mente e meu corpo só pensava em outra pessoa no momento, Kim Doyoung. Não gosto de pensar que ele seja um amante, gosto de pensar que ele realmente deveria ter sido meu namorado no lugar desse cretino que considero como cônjuge. Doyoung era realmente o homem que eu mais precisava na minha vida naquele momento, ouvir a voz dele por pelo menos ligação me deixava totalmente feliz mesmo meu dia todo sendo uma completa merda.

Mas a questão é que eu não o vejo a quase duas semanas, tantas tarefas por aqui acabaram me sobrecarregando e eu não faço outra coisa a não ser trabalhar, comer e dormir. Sinto saudades dele e tenho certeza que ele sabe disso mais que qualquer um e sabe também que faria de tudo para pode o ver novamente.

Assim que voltei a minha consciência, voltando a ter percepção do lugar em que estava e que não dava pra ficar conversando com meu pensamento naquele local de trabalho, tudo começou a ficar chato novamente, minha dor de cabeça logo começou a aparecer e consequentemente minha falta de paciência também estaria presente naquele incrível momento. 

Meu telefone tocou depois de alguns minutos, aquele barulho agora era irritante pra mim até demais, entretanto, toda a raiva passou assim que vi quem me ligava, como eu era uma boba apaixonada por doyoung

- Princesa, quanto tempo, não aguentava mais tanta saudades, precisei ligar para pelo menos escutar sua voz- Eu que estava aliviada por está escutando sua voz angelical, assim como sua aparência.

- Eu estou bem, que dizer, preste a explodir, não aguento mais ficar aqui nessa empresa chata, me mais dor de cabeça ainda sabendo que quando eu for pra casa, não vou ter paz, vendo a cara dele por todo lado- pude ouvir a risada dele do outro lado da linha, era tão gostosa de se ouvir que eu não fiz questão em rir também, Doyoung aliviava meu dia apenas com risadinhas fofas.

- Não se preocupe com isso meu amor, liguei pois estava pensando em como tirar todo esse seu estresse, e queria que você vinhesse aqui em casa, dormir comigo por pelo menos uma noite, o que me diz?- mordi meus lábios inferiores pensando por alguns segundos se realmente deveria fazer isso e como eu dispensaria meu namorado, mesmo não dando a mínima pelo o que ele pensa de mim.

- Claro que aceito, estou com realmente muitas saudades suas e você sabe, que não consigo negar nada do que você me pede, então, espere por mim, estarei pertinho de você logo logo- Doyoung concordou soltando um dos seus melhores eu te amo, pude sentir a animação em sua voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴄᴛ ; 💫🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora