Capítulo dedicado a melhor pessoa do mundo stupidont obrigado por estar aqui sempre ❤️❤️
Estava traçando planos de como ajudaria Harry com a busca dele , tentei ligar pra minha família mas meus avós já estão mortos , não conseguiria nada ali , não poderia voltar pra fazenda por causa do pai de Harry , eu ainda tinha um plano , a prefeitura .
- Como assim a prefeitura Louis ? - Harry falou confuso .
Estávamos no meu quarto discutindo como deveríamos agir .
- Lá tem os registros de tudo , deve ter alguma coisa lá .
- Então vamos , quanto antes melhor - ele falou animado .Fui ate a prefeitura , Harry andava ao meu lado .
- Harry as pessoas não podem te ver?- perguntei curioso já que estávamos em público .
- Não , eu posso escolher a quem me mostro - interessante .Entramos e caminhamos até a recepcionista , ela já era uma senhora de idade.
- Oi bom dia , me chamo Louis Tomlinson e estou aqui pra pegar alguns arquivos de família - falei .
- Prazer me chamo Telma , você pode se sentar que eu irei trazer as caixas com os arquivos - ela falou atenciosa .
Assinei uns papéis e mostrei minha identidade , Harry parecia muito nervoso , nós nos sentamos e depois de 15 minutos a senhora voltou carregando duas caixas .
- Aqui estão todos os registros da família Tomlinson - ela deixou as caixas no chão .
- Obrigado - ela acenou e saiu .Reviramos em busca de alguma coisa Harry ficava o tempo todo atrás de mim perguntando coisas , depois de um bom tempo procurando , eu achei o arquivo de Willian Tomlinson .
- Hazz achei - ele se aproximou mais ainda - William Tomlinson , aqui diz a data de nascimento , passagens aos médicos e ... - meu semblante mudou - uma certidão de casamento - Harry mudou seu semblante de feliz pra triste - Hazz você sabia que isso era possível - ele se afastou de mim - Hazz , ele é meu bisavô , então ele teria que ter tido filhos certo .
- Mas ele prometeu Lou - ele tava desabando.
- Eu sei , mas vamos continuar ok ? - ele assentiu .Peguei outro papel que tinha uma certidão , mas agora de morte .
- Hazz achei a certidão de óbito dele - ele se aproximou novamente - aqui diz que ele morreu apenas 5 anos depois de você , ele deixou sua esposa e filho.
- Mas doque ele morreu - Harry falou curioso .
- Causa da morte ...- respirei fundo - Suicídio , o encontraram a margem de um rio com um ferimento profundo no pulso.- Louis , ele se matou por minha causa ? - ele se sentou no chão e começou a chorar - eu fiz isso com ele .
- Hazz ele te amava - abaixei junto com ele - ele tá te esperando , vamos procurá-lo - ele sorriu e eu o abracei .
Harry colocou sua testa na minha e olhou nos fundos de meus olhos , minha respiração ficou acelerada e meu coração palpitava em meu peito , Harry era tão bonito , meus pensamentos foram interrompidos por Harry colocando seu lábio contra o meu , não separei o beijo , não sabia oque estava fazendo , talvez tenha criado alguns sentimento por aquele sorriso, eu gostava de Harry , eu não posso , mas gostava .
- Senhor Tomlinson - separei nossos lábios e olhei para a senhora que me olhava - eu vim aqui avisar que já vamos fechar e o senhor estava beijando o ar .
...
...
...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Death (L.S)
FanfictionApós a morte do pai do seu melhor amigo , Louis é forçado a ir ao cemitério , por ser uma pessoa muito curiosa , ele decide olhar as lápides das pessoas , oque ele não esperava , era encontrar lindos olhos verdes em uma das fotos , e que aqueles olh...