capítulo 11

564 56 55
                                    

"Eu acho que você não pode definir o amor"

- Harry Styles

...

- Me explique melhor sobre isso - falei e Harry tomou a frente para explicar.

- Um ritual de reencarnação é muito complicado e tem grandes chances de dar errado - Harry começou a falar - você ou Edward precisariam ir até onde nossas almas desencarnaram , no meu caso , na fazenda de meu pai , e William na cachoeira, um dos dois teria que cortar os dois pulsos e deitar, quando a pessoa estiver a beira da morte, ela terá que dar espaço pra nossa alma encarnar, ou seja , o último pensamento dessa pessoa , tem que ser em mim ou no William - Harry terminou de falar e Edward parecia tão chocado quanto eu.

- Ok então um de nós vai morrer? Como a gente decide isso? - eu estava em Pânico? Talvez.

- Harry - William falou - acho que devemos dar espaço pra eles, meninos , lembrem , a morte de vocês não é a única solução , vocês podem simplesmente decidir viver - ele disse gentil antes de desaparecer com Harry e Liv.

- Edward , olha, eu queria poder dizer que quero fazer isso, mas eu tenho Niall, Liam , Zayn , minha família , não sei se consigo - falei sincero.

- Lou, eu posso ir, quer dizer , não tenho amigos, meus pais não estão mais aqui, só me restou gemma - Edward argumentou.

- Mas gemma está grávida , você seria como Harry, Harry morreu e não viu a sobrinha nascer , e você é tão jovem.

- Lou, eu conheço metade do mundo, viajei muito com meus pais, e você nunca viveu isso, seria egoísmo da minha parte tirar isso de você - ele se levantou e segurou minhas duas mãos - sei que vai ser complicado aceitar isso, nós dois somos corações iguais ,nos apaixonamos , mas por versões diferentes - esse último comentário dele me fez sorrir - Louis Tomlinson , meu primeiro amor , eu te amo, e por isso vou deixar você sentir os prazeres da vida com seu verdadeiro amor, e eu vou pra um lugar quente e ensolarado com o meu , só me promete uma coisa - ele olhou no fundo dos meus olhos.

- Qualquer coisa - falei.

- Me promete que não vai deixar Harry cortar meus cabelos - ele falou e eu ri - e me promete que vai cuidar de gemma.

- Eu prometo - falei e ele me abraçou forte - obrigado Ed, eu te amo demais.

....

- Vocês já decidiram? - Harry perguntou.

- Sim eu vou - Ed falou um pouco inseguro.

- Harry vamos deixar Ed e William sozinhos? Acho que será bom eles conversarem, e William tirar todos os medos dele - Harry concordou e fomos até a sala.

- Foi muito difícil decidir? - Harry perguntou enquanto me sentava no sofá.

- Harry vocês não me enganam, sei que viram tudo - falei e ele riu.

- É verdade - ele disse ainda rindo - você me entende bem, é estranho eu estar feliz?

- Não , é bem comum - falei - oque você mais quer fazer sendo humano?

- Eu não sei - ele pensou um pouco - talvez comer aquelas coisas que você comeu naquele restaurante, sentir o ar, sentir prazer com você , mas oque eu quero mesmo é usar aquele negócio de água , que tem naquele cômodo - ele apontou para o segundo andar.

- O chuveiro? - eu ri - você morre por 100 anos e tudo oque você mais quer é um banho?

- Não ri de mim - ele fechou a cara - é difícil não sentir.

- Então você não sabe oque é tocar em mim? - perguntei curioso.

- Não , eu sinto , mas é como se tocasse em uma superfície um pouco quente, não é como os humanos sentem - ele falou e ouvimos passos vindo das escadas.

- Nós conversamos - William falou descendo a escada - ele vai realmente fazer isso - Edward não tinha mais a tensão sobre seus ombros , ele parecia feliz? - só tem mais um problema Harry , como vamos fazer o ritual com seu pai lá?

- Posso perguntar uma coisa? Por que Harry ficou preso no vazio , e o pai do Harry na fazenda? - perguntei.

- Depende , Harry se prendeu a um sentimento, uma pessoa , e o pai de Harry se prendeu a dívida que ele tinha - William respondeu .

- Harry o único jeito de libertar a alma de seu pai é ele pagando a dívida ou ela ser perdoada? - Harry assentiu - Horan - sussurrei.

- Sim, Horan é a família que meu pai deve - Harry falou sem entender nada.

- Niall Horan - Edward e eu falamos juntos

...

..

Oioi meus amores, turu bom? Bom , o livro vai acabar no domingo 💔 só que provavelmente terá um cap. Extra depois , mas vms ver , se vocês quiserem mais depois do epílogo , eu escrevo ❤️ vai ter att na sexta e o epílogo no domingo 💙💚 Stream nos álbuns dos meninos , Roman obg pelo Louis Styles 💚💙

E amores se puderem dar uma passada no meu outro livro, TRANSILVÂNIA, ficaria agradecida 💙💚

E amores se puderem dar uma passada no meu outro livro, TRANSILVÂNIA, ficaria agradecida 💙💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Death (L.S) Onde histórias criam vida. Descubra agora