Esse capítulo era pra ter 400 palavras , escrevi 1400 kkk, tava com saudade ❤️❤️❤️
..
...Eu sinceramente não acreditava no amor, nunca tinha me apaixonado intensamente, vi diversos relacionamentos darem errado, meus pais , minhas irmãs , Niall e as mais de 10 pessoas que ele namorou em um espaço de tempo, mas é impressionante como uma única pessoa vira tudo de ponta cabeça, sentimentos enlouquecedores são criados , e aquela pessoa precisa de apenas um palavra , somos submissos do amor , eles nos quebra , mas também nos cura, me sinto tão preso naqueles malditos olhos verdes , que a morte seria pouco.
- Bem vindo de volta - Harry falou quando voltamos ao quarto de hotel.
- Obrigado - a sensação era estranha , era como se tivesse dormido por horas e horas - estou com muita fome - falei colocando a mão no estômago.
- Mas antes precisa tomar banho - Harry falou - não sinto cheiros mas você ficou um bom tempo deitado aí - tinha que concordar com ele, fui até o banheiro e tomei um banho demorado.
...
Fui com Harry até um pequeno restaurante que ficava perto do hotel , as pessoas me olharam estranho, já que pedi comida suficiente pra 3 pessoas.
- Sabe Harry - falei - como você acha que Ed e William estão? - agora que as pessoas me olhavam mais estranho ainda , pois pra elas , eu estava falando com o ar, mas foda se , estou pagando.
- Eu não faço a mínima ideia, só voltando lá pra saber - Harry falou gentil, mas não tirava os olhos de minha comida.
- Você tem vontade ? - falei e ele me olhou confuso - de comer , poder sentir as coisas como humano novamente.
- Eu não sinto fome, mas sinto vontade , vontade de comer até passar mal, cortar os cabelos , fazer aqueles desenhos na pele , sentir o ar no pulmão - ele olhava pro nada enquanto falava , parecia imaginar isso.
- Olha você não pode fazer isso - olhei pra um relógio no canto da parede , ótimo 10 da manhã , ainda está cedo - mas eu posso - ele me olhou confuso - vem comigo e vê como é - ele sorriu animado.
Terminei de comer , depois do 3° prato finalmente estava saciado, decidi levar Harry comigo até a barbearia que Niall herdou do pai, talvez ele esteja lá.
- Oioi - falei entrando - Josh - cumprimentei o loiro , tenho quase certeza que estão ficando.
- Lou - Niall correu do fundo da barbearia e pulou em meus braços - veio aqui pra me ver?
- Também , mas vim pra cortar meus cabelos - Niall deu soco em meu braço , não doeu tanto mas ele estava bravo - aí Niall.
- Aí Niall ? - ele falou ofendido - Você fica 5 meses sem me ver , ignorando minhas ligações e agora eu não posso bater em você - ele falou irritado.
- 5 meses ? - sussurrei .
- Sim 5 meses - Niall repetiu - agora senta aí e torce pra mim não te deixar careca.
Havia realmente se passado 5 meses? Harry me lançou um olhar de "te explico depois " , Harry voltou com um pano pra cobrir meu corpo e uma tesoura.
- Como vai querer - ele perguntou mexendo no meu cabelo .
- Só quero que tire um pouco o comprimento - falei e Niall me olhou no reflexo do espelho e balançou a cabeça negativamente.
- A não Lou - Niall falou - desde que te conheço você tem o mesmo corte , deixa eu mudar , você confia em mim ?
- Não - falei , mas sabia que minha resposta não importava para Niall , ele ia fazer do mesmo jeito - mas pode fazer - cedi e Niall sorriu animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Death (L.S)
FanficApós a morte do pai do seu melhor amigo , Louis é forçado a ir ao cemitério , por ser uma pessoa muito curiosa , ele decide olhar as lápides das pessoas , oque ele não esperava , era encontrar lindos olhos verdes em uma das fotos , e que aqueles olh...