Oioiiii aviso rápido , mudei o dias das att , serão de quarta e domingo , sou ansiosa demais pra postar um capítulo só por semana kkkk espero que gostem 💜
...
"O amor é imortal! Você pode negá-lo sufocá-lo, encerrá-lo, mas ele nunca morre"
- Augusto Cury
....
Os dias foram passando , lentamente , eu não sei oque estava sentindo , acho que estou deprimido , Liv faz oque pode pra me deixar feliz , não que funcione , mas gosto que ela tente , não paro de pensar que estraguei o descanso eterno de meu avô e Harry , mas como posso ama-lo se nem ao menos sei oque estou sentindo ?
- Liv ? - a garotinha tirou os olhos do livro no chão e olhou pra mim - tem algum jeito de deixar o Harry descansar em paz sem ter contato com ele ? - perguntei e ela se levantou e foi até minha cama.
- Tem alguns jeitos mas é complicado - ela abaixou a cabeça e evitou me olhar.
- E você poderia me contar ? - levantei a cabeça dela levemente e ela me olhou .
- Tio Louis tem duas maneiras seguras, a primeira é você esquecendo totalmente Harry , parando de amar , mas não gosto dessa ideia - ela fechou a cara - não acredito que o amor seja algo tão fácil de esquecer - ela segurou minha mãozinha - e a outra tio Lou - ela fez uma pequena pausa - é a morte , a morte leva com ela todos os sentimentos da terra.
- Entao eu teria que morrer ? - ela balançou a cabeça positivamente - isso é loucura - me levantei e comecei a andar pelo quarto.
- você precisa falar com Harry - Liv tentava me acompanhar - aceite que o ama.
- Bom dia aniversariante - Ed entrou no quarto com uma bandeja na mão - wow , você já está de pé , levantou animado ? - ele colocou a bandeja na cama e me abraçou - feliz aniversário Lou , eu te comprei um presente , mas vou te dar durante a ceia de natal a noite , não consegui comprar um embrulho sem ser natalino , mas acho que vai gostar - ele sorriu e me balançou animado - vamos comer.
O dia foi bem tranquilo , Ed passou o dia todo comigo , eu não mereço esse garoto , ele é tão adorável e eu não sou nada , chegando a noite recebemos Liam e Zayn pra ceia de natal , Niall não pode vir por que está com a família dele , eu confesso que estou feliz , sinto falta de momentos felizes assim.
- Bom - Ed levantou e bateu na taça - agora que já comemos , temos que cantar parabéns pro meu amorzinho aqui - ele piscou pra mim - vou pegar o bolo e já volto - depois de poucos segundos já estava ele , o bolo era simples mas bonito - comprei de chocolate , acho que está gostoso - ele acendeu a velinha e todos começaram a cantar parabéns para mim.
- Faz um pedido Lou - Zayn falou depois que terminaram de cantar.
Fechei os olhos e apaguei a vela , tinha tanta coisa que poderia pedir , mas era inevitável pensar em Harry naquele momento , eu só queria poder olhar pra ele.
- Pronto - Ed falou e eu abri os olhos - oque pediu ? - ele falou curioso.
- é ... - me enrolei com as palavras - se te contar , não acontece - ele riu e concordou.
Já se passava da meia noite , Liam e Zayn foram embora logo depois que abrimos os presentes , Ed me deu uma corrente de rosas vermelhas , segundo ele era porque o lembrava do dia que o conheci , me senti um pouco mal porque Harry me pediu pra levar rosas vermelhas no dia que conheci Ed.
- Ed eu vou subir , estou um pouco cansado - falei pra ele indo em direção a escada.
- Claro , vou arrumar um pouco aqui e já subo - ele falou carinhoso .
Senti um aperto no peito enquanto subia as escadas , a energia parecia pesada , entrei no quarto e Liv não estava lá , oque era estanho já que ela sempre ficava por lá.
- Liv você está aí ? - falei olhando para todos os cantos do quarto.
- Louis a gente precisa conversar - ouvi uma voz rouca atrás de mim , oque me fez pular mas ao mesmo tempo era reconfortante.
- Harry - me virei e lá estava ele , ele ainda usava o mesmo terno marrom da última vez , ele tinha uma expressão seria mas meu coração saltava dentro do meu peito , porra eu realmente o amava.
- Oi Louis - Ed abriu a porta do quarto - mas que porra é essa - ele parecia paralisado.
....
Olha quem voltou , Harry e eu ♥️ daqui pra frente é só tiro , coloquem o colete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Death (L.S)
Fiksi PenggemarApós a morte do pai do seu melhor amigo , Louis é forçado a ir ao cemitério , por ser uma pessoa muito curiosa , ele decide olhar as lápides das pessoas , oque ele não esperava , era encontrar lindos olhos verdes em uma das fotos , e que aqueles olh...