Capítulo 1

1.8K 175 266
                                    

Na manhã seguinte estávamos todos no funeral , pai de Niall já havia sido trazido para o velório , quando o caixão chegou Niall desabou em lágrimas , oque já era de se esperar , Liam e Zayn também estavam lá , o casal estava bem abalado com oque aconteceu , já que sempre frequentamos a casa de Niall desde pequenos.

- Louis ? - a senhora Horan se sentou ao meu lado.
- Sim ?
-Deixe ele comigo - ela apontou pra Niall que dormia em meu colo , depois de longas horas de choro ele desabou de cansaço - eu cuido dele , vá dar uma volta , assim que ele acordar eu mando uma mensagem avisando.
- Obrigado - levantei e deixei Niall deitado no colo de sua mãe.

Como não tinha nada pra fazer resolvi ir olhar as lápides , o cemitério é muito antigo , tem quase 250 anos de existência , e eu como sou uma pessoa muito curiosa , resolvi ir ver as antigas .

Estava passando os olhos em algumas lápides , calculando as idades , e vendo as fotos , e confesso que julgando um pouco a beleza das pessoas , quando um túmulo me chamou a atenção , ele estava quebrado , era muito simples , e julgando pelos outros túmulos , só famílias muito ricas eram enterradas ali , mas porque aquele estava ali ? Resolvi me aproximar para ver .

Harry  Edward Styles , esse era o nome que uma pequena placa indicava , nascido em 1889 e faleceu em 1907 , apenas 18 anos ? Do que será ? Alguma doença ?
Tinha uma pequena foto em seu túmulo , o rapaz estava sério , e com semblante triste , ele era muito lindo , apesar da foto ser preto e branco , dava pra ver que seus olhos eram claros , tinha cabelos longos e cacheados .
- Que lindo - sussurrei .

- Você não é o primeiro que fica encantado com ele - Ouvi uma voz feminina atrás de mim , oque me fez pular de susto - Desculpa , não queria te assustar.

Virei para trás e vi uma garota de uns 7 anos no máximo , ela era bem bonita , tinha cabelos loiro escuro , olhos verdes e pele bem branca .
- Eu estava apenas vendo as lápides - falei um pouco enrolado .
- Tudo bem - ela disse - e a propósito , me chamo Olivia , Olivia Styles - apertei sua mão .
- Eu sou, Louis Tomlinson .

- É sua primeira vez aqui ? - ela perguntou encarando o túmulo do Harry .
-Sim , você disse Styles ? - ela concordou - é parente dele ?
- Sim , mas mamãe disse que não , o pai do Harry o matou porque ele não era mais parte da família - senti meu coração disparar .
- Como assim ? - perguntei sem pensar .

- Louis - Ela tirou os olhos do túmulo pra olhar pra mim - olhe o túmulo do lado .

Encarei o túmulo ao lado , era muito bonito com certeza pertencia a uma família muito rica .

- Os nomes Louis - ela falou atrás de mim .

Olhei para os nomes e vi , eram todos Styles , fui descendo até que um nome me chamou a atenção , Olivia ? Olivia Styles ,  deve ser alguma homenagem o nome da garota , a data era de 1908 a 1914 .

- Olivia , seu nome é uma homenagem a essa garotinha ?

Me virei e tive o pior pesadelo da minha vida , não tinha ninguém , meu coração quase parou , corri desesperado , nunca me desesperei tanto na minha vida .

Sweet Death (L.S) Onde histórias criam vida. Descubra agora