Não esqueçam de votar galera ❤️
Esse é o último capítulo antes do epílogo , ahh não quero me despedir de vocês 💔😭
....
Senti a presença de Harry constantemente no meu quarto mas quando procurava ele , não encontrava , Harry sumiu desde o mico na prefeitura , não sabia onde enfiar minha cara , estava tentando dormir mas Harry não saia da minha cabeça .
- Harry por favor , eu prometo esquecer oque aconteceu - jamais iria - apareça pra mim .
Desisto , porque ele não parece ? Ele tá fazendo falta , gosto de passar meu tempo com ele , ele me faz esquecer das coisas , poderia passar o dia todo olhando aquele rosto , resolvo deixar pra tentar dormir .
- Que merda é essa - olhei para o teto e Harry estava lá , pendurado e me olhando - Você quer me matar Harry ?
- Desculpa , não queria que você me visse - isso explica eu ter sentido a presença dele - pode dormir Lou - ele falou sorrindo - vou estar aqui quando acordar .
Muita gente morreria se visse oque estou vendo , mas é o Harry , ele mantinha um olhar inocente sobre mim , seu cabelo comprido cobria parte do seu rosto , e foi vendo esse lindo ser , que eu dormi .
..
Harry vem comigo , a gente corria em um grande campo , eu e Hazz estávamos brincando de pega pega , eu tinha que me esforçar muito pra correr já que Harry tinha a vantagem das pernas grandes .- Te peguei - ele falou me puxando pela cintura .
- Não valeu - falei indignado .
- Valeu sim , agora olha pra mim - ele me aproximou cada vez mais da minha boca - posso te beijar ? - concordei e ele se aproximou ainda mais , já podia sentir sua respiração se misturando com a minha .- Harry ? - ouvimos uma voz e nos separamos .
- Willian - Harry se levantou e foi abraçar o cara , era meu bisavô .Quando percebi , eles haviam sumido , não , o Harry não pode me abandonar .
..
- Não , não Harry , não me deixa por favor - senti uma mão pegar a minha e abri meus olhos imediatamente .
- Você sonhou comigo Louis ? - Harry falou sentado em minha cama , balancei a cabeça positivamente - me conta .
- Sonhei que você encontrava Willian e me deixava - olhei envergonhado .
- Lou olha pra mim - levantei meu olhar - eu preciso ir , eu quero ficar com você , mas Lou , eu caminho por essa terra a mais de 100 anos , já não aguento mais , queria tanto ter nascido nessa época , queria ter me apaixonado por você , te levado pra um lugar brega ,mas não foi assim , minha alma precisa de paz Lou , por favor me ajuda - ele falou e meu coração se quebrou em um milhão de pedaços , Harry já sofreu muito , eu realmente quero que ele tenha paz .
- Hazz a gente precisa ir aquele rio encontrar meu bisavô - Harry sorriu .
- Vamos .Naquele mesmo dia fomos até o Rio , o taxista ficou meio desconfiado mas me levou até lá , a tristeza era clara em meu rosto , nao queria que aquilo acabasse , mas era necessário.
- Chegamos - ele falou animado .
Era um lugar onde tinha um rio e ao longe uma pequena cachoeira , era lindo , tinha flores e árvores , Harry parecia observar a paisagem quando sentado em uma das pedras estava sentado um homem .
- Lou como vamos o encontrar ? - Harry falou .
- Acho que já o encontrei - Hazz me olhou confuso - ali Harry nas pedras .Harry correu até lá e eu fui atrás , tentando o acompanhar , a cara parecia triste , estava de cabeça baixa , mas só pela fisionomia dava pra ver que ele era extremamente parecido comigo .
- Willian - Harry falou e o rapaz levantou a cabeça .
- Porra - falei chocado , ele é idêntico a mim .
- Harry ? Você veio - ele me ignorou completamente e pulou nos braços de Harry , era um abraço cheio de saudade e ... Amor .
- Eu disse que viria amor - Ele o deu um beijo .Depois de alguns minutos trocando beijos e abraços ele finalmente me notou .
- E você quem é ? Por que é parecido comigo ? - ele falou confuso .
- Esse é o Louis , Louis Tomlinson , seu bisneto - Harry falou antes de mim .- Meu bisneto ? Você é igual a mim , por isso é bonito - rimos juntos .
- oi , desculpa jamais imaginei estar vivendo isso - falei sincero - mas é um prazer te conhecer .- Posso te dar um abraço ? - assenti e ele me abraçou forte - Lou , é ótimo te conhecer , mas infelizmente temos só mais alguns minutos aqui e acho que você também quer se despedir de Harry certo ? - assenti .
- Lou - Hazz se aproximou - obrigado , obrigado por me ajudar , eu serei eternamente grato por isso , a maioria das pessoas não teriam a coragem que você teve , vou sentir sua falta .
- Eu também vou Harry , obrigado por cada susto e também os micos , vou sentir tanto sua falta , falta do seu sorriso e dos momentos que passamos juntos , eu te amo Hazz - falei com lágrimas nos olhos , não parece real , ele realmente vai embora .
- Eu também te amo Lou - ele me abraçou .- Não quero atrapalhar vocês - Willian falou - mas Harry , chegou nossa hora - Harry foi ao lado dele .
- Tchau Louis - William me abraçou .
- Tchau Lou - agora foi Harry , ele me abraçou e deixou um selinho em meus lábios .Willian falou uma coisa no ouvido do Harry , e fez ele rir .
- Louis , me leve flores daqui sete dias , rosas vermelhas - assenti - tchau Louis .
Depois disso eles sumiram , senti minhas pernas falharam e cai no chão chorando .
.....
...
...
...
...Oi galera só falta o epílogo , vou postar ainda hj , alguém esperava esse final ? Hehe , temos surpresas ainda ❤️❤️ não me odeiem , amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Death (L.S)
ФанфикApós a morte do pai do seu melhor amigo , Louis é forçado a ir ao cemitério , por ser uma pessoa muito curiosa , ele decide olhar as lápides das pessoas , oque ele não esperava , era encontrar lindos olhos verdes em uma das fotos , e que aqueles olh...